domingo , 21 abril 2019
Home / Geral / 4ª Copa Tucunduva receberá 30 equipes de 12 municípios

4ª Copa Tucunduva receberá 30 equipes de 12 municípios

Organizadores estimam  público de mais de 1.500 pessoas em Tucunduva no próximo final de semana

Os municípios de  Tucunduva, Alegrete, Santo Ângelo, S Rosa, Santiago, Independência, Catuipe, Horizontina, Giruá, Itaqui, Augusto Pestana, Panambi, estarão enviando representantes para 4ª Copa Tucunduva, que será realizada no próximos final de semana, nas categorias  sub 17, sub 15 e sub 13,  sub 11, sub 09 e sub 07, no ginásio de municipal de esporte João Puhl, com início dos jogos as 08hs no sábado e domingo.

Serão 60 jogos em  dois dias, com crianças de 06 a 17 anos. Os coordenadores esperam  aproximadamente 450 atletas,  acompanhados de professores, monitores, dirigentes e familiares, com um público previsto de mais de 1500 pessoas.

Tucunduva  vai para a 4ª edição, ou seja 4 anos de eventos com sucesso absoluto que cada ano cresce mais no nível técnico e participação do público.

Diretor de esportes de Tucunduva, João Pedro, organizador de toda estrutura para o evento juntamente com sua equipe de trabalho esta entusiasmado pelo crescimento do evento a cada ano, fato que  comprova o trabalho sério e dedicado no esporte em Tucunduva.

O Evento é realizado em forma de  parceria pela  Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação (Diretora de Esportes) e Futuros Craques Eventos Esportivos, coordenada por Dejaime Turra.

O evento tem o apoio de Log Box Ambiental, Comtul, Rede Construir, Metalúrgica Bozzetto, Agafarma e  Sicredi

Vem aí a 4ª Copa Tucunduva de Futsal. 1

 

 

Comentários

comments

Veja Também

sicredi novo machado

Sicredi União RS inaugura agência de Novo Machado em novo prédio nesta sexta

A cooperativa está preparando as novas instalações da agência de Novo Machado, que inaugura no ...