terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / NOTICIAS / Avança elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tuparendi

Avança elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tuparendi

Aconteceu nos dias 3 e 4 de outubro na UFRGS em Porto Alegre, a segunda oficina do Plano Municipal de Saneamento Básico. Participaram do encontro a Secretária de Planejamento Dolores Turra, a Engenheira Susana da Rosa e a Secretária de Educação Liria Seiboth, interlocutores do projeto.

Na oportunidade, foram repassadas informações referentes à fase C do plano a ser realizada pelos municípios. O produto desta fase, deverá ser entregue até o dia 11 de novembro, e para tanto um calendário de reuniões de mobilização social será realizado, conforme o cronograma (imagem).

O PMSB visa melhorar as condições de prestação dos serviços municipais de saneamento básico. Durante o mês, acontecerão reuniões com setores de mobilização social para que seja garantida a participação da população. bem como visitas técnicas, audiências públicas no município, a fim de fazer o levantamento de dados e discutir com a comunidade as questões centrais que envolvem o tratamento de água, esgoto, os resíduos sólidos e o esgotamento pluvial no município. Veja na imagem cronograma das reuniões:

Avança elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tuparendi.

 

Comentários

comments

Veja Também

Amor em quaisquer circunstâncias.

Amor em quaisquer circunstâncias…

Por Clovis Medeiros A reportagem deste jornal esteve participando do encontro natalino promovido pelo CRAS ...