sábado , 16 fevereiro 2019
Home / NOTICIAS / Avança elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tuparendi

Avança elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tuparendi

Aconteceu nos dias 3 e 4 de outubro na UFRGS em Porto Alegre, a segunda oficina do Plano Municipal de Saneamento Básico. Participaram do encontro a Secretária de Planejamento Dolores Turra, a Engenheira Susana da Rosa e a Secretária de Educação Liria Seiboth, interlocutores do projeto.

Na oportunidade, foram repassadas informações referentes à fase C do plano a ser realizada pelos municípios. O produto desta fase, deverá ser entregue até o dia 11 de novembro, e para tanto um calendário de reuniões de mobilização social será realizado, conforme o cronograma (imagem).

O PMSB visa melhorar as condições de prestação dos serviços municipais de saneamento básico. Durante o mês, acontecerão reuniões com setores de mobilização social para que seja garantida a participação da população. bem como visitas técnicas, audiências públicas no município, a fim de fazer o levantamento de dados e discutir com a comunidade as questões centrais que envolvem o tratamento de água, esgoto, os resíduos sólidos e o esgotamento pluvial no município. Veja na imagem cronograma das reuniões:

Avança elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em Tuparendi.

 

Comentários

comments

Veja Também

Direção do Hospital de Tucunduva busca apoio do município para buscar recursos do Governo do Estado.

Hospital de Tucunduva busca apoio do município para conversar com Governo do Estado

Na manhã de quarta-feira, dia 13, foi realizada uma reunião entre a Administração Municipal e ...