quarta-feira , 18 julho 2018
Home / Destaque / Bela Harmonia volta a ser palco de um grande evento, com Os Atuais, Indústria Musical e Alex Dias, do “Pesque Pague da Rose”.

Bela Harmonia volta a ser palco de um grande evento, com Os Atuais, Indústria Musical e Alex Dias, do “Pesque Pague da Rose”.

Qualquer pessoa que tenha mais 30, talvez 40 anos, há de se lembrar de locais conhecidos antigamente como “lugar de baile bom”.  Por questões como  acesso e infraestrutura, alguns destes locais aos poucos foram perdendo a tradição e se mantém graças a festas de padroeiro, e a jantares organizados uma ou duas vezes ao ano. Um destes locais é Bela Harmonia, no interior de Tucunduva.  Na décBela harmoniaada de 70 e 80, Bela Harmonia era considerado um dos locais preferidos da juventude e casais da região para bailes.  O tradicional baile de carnaval de Bela Harmonia, realizado sempre na terça-feira de carnaval era aguardado por todos,  pois era animado pelos Atuais,  já uma grande banda, e também porque se sabia que era o último evento da temporada, pois naquela época ninguém ousava promover nenhum evento no período de quaresma, entre a quarta-feira de cinzas e a páscoa.  Com a chegada do asfalto, com o preço das grandes bandas lá em cima, e com a diminuição das pessoas que atuam na comunidade, Bela Harmonia e outros sociedades  desistiram de apostar em grandes eventos. A Sociedade São Valentim,  de Bela Harmonia,  promove dois eventos principais durante o ano, sendo  a Festa do Padroeiro, e o Jantar Italiano, este último  ainda considerado como um grande evento devido ao número de pessoas que lá comparecem para degustar as delicias da culinária italiana.

Pois agora um dos maiores produtores de eventos da região, Marcos Hirt, da Marcão Produções,  resolveu apostar no potencial de Bela Harmonia, e escolheu o local para ser palco de um mega baile,  que acontecerá dia 28 de maio, com a volta da banda que mais marcou aquela sociedade: Os Atuais. Depois de décadas os Atuais voltam a “Belinha” acompanhados de outra grande banda, a Industria Musical, e também  de Alex Dias, já famoso por causa do hit “Pesque Pague da Rose”, que fará show no intervalo entre as duas bandas.  Um evento imperdível, que coloca Bela Harmonia de volta no rota dos grandes bailes da região.

Comentários

comments

Veja Também

cooperativas 3

Cooperativas de Tucunduva unem-se para chamar atenção sobre importância do setor para o municípo

Empresas que formam  dos mais importantes segmentos da economia do município de Tucunduva, uniram forças ...