sábado , 24 agosto 2019
Home / Destaque / OBRAMIS comemora 30 anos de atividades em Tucunduva

OBRAMIS comemora 30 anos de atividades em Tucunduva

Em abril, a Obramis – Obra Missioneira Siloé,  completou 30 anos de atividade em Tucunduva. Para celebrar a data a direção promoveu uma celebração especial. Participaram do evento  pais, amigos, colaboradores da Obramis e autoridades de Tucunuduva e Novo Machado. A cerimônia contou com a participação do Presidente da Mantenedora Velberter Misson Pr. Thomas H. e membros do conselho Ben Hinze, Steve Dunn, deixando sua mensagem motivadora após as apresentações dos alunos e idealizador do projeto Johann Schorr, o qual veio como Missionário pela Missão GHL, dirigida pelo Pr. Horst Krüger.
Além das apresentações  foi apresentado um vídeo com  depoimentos do fundador e diretores que passaram e contribuíram para o Crescimento da entidade. 
“O evento foi promovido pela IEC Novo Machado – RS Igreja de Cristo de Novo Machado, no qual os membros não mediram esforços para que este evento lindo acontecesse, deixamos aqui nosso agradecimento em nome do Pastor Jonatas Wiede e sua esposa Leonice Wiede.
O lucro do evento foi revertido à nossa entidade, tendo um lucro de R$ 5.256,70 reais, o qual será aplicado no desenvolvimento de melhorias na nossa entidade. Nosso muito obrigado, por participarem deste evento e nos proporcionarem uma noite maravilhosa!
Daiane Rafalski Fernanda Schorr Julyane Rodrigues Franciele Ribeiro May Anna Ruth Schorr Alana Schroeder Karla Perassolo Sili SchwerzJair Maciel Abel Schorr Ederson Ramos Joel Schmidt Alessandro Cabral Ruben Angelita Krapp Ben Hinze”, consta em texto publicado na página oficial da Obramis no Facebook.

Ao longo destes 30 anos a Obramis se constituiu em uma entidade imprescindível para a comunidade de Tucunduva, atendendo crianças de todas as faixas sociais de forma indistinta. A sede da Obramis está localizada na Vila Operária.

 

Comentários

comments

Veja Também

cavalarianos 1

CTG de Tucunduva recebe Cavalarianos que conduzem a Centelha Crioula

Desde o último sábado, 17, cavalarianos todas as regiões  do Rio Grande do Sul, estiveram ...