sábado , 20 outubro 2018
Home / Destaque / Câmara de Tuparendi irá homenagear Pe. Jaime Patias e dois servidores municipais

Câmara de Tuparendi irá homenagear Pe. Jaime Patias e dois servidores municipais

A Câmara de Vereadores de Tuparendi  aprovou em recente sessão ordinária, a realização de três homenagens a pessoas da comunidade, todas propostas pelo Vereador e Presidente Kali Einsen.  Veja quem serão os agraciados:

Padre Jaime Patias comemora Jubileu de Prata Sacerdotal

A Câmara de Vereadores de Tuparendi, em Sessão realizada no dia 1º de Outubro, aprovou por unanimidade o requerimento apresentado pelo Presidente da Mesa, Kali Einsen, PDT,  solicitando uma homenagem ao Padre Jaime Patias, na ocasião da Festa do Jubileu de Prata Sacerdotal Missionário da Consolata, a realizar-se no dia 21 de Outubro de 2018, na localidade de Esquina Buriti.

A Câmara emitiu nota anunciando a homenagem e teceu elogios ao religioso: ”Padre Jaime é natural da localidade de Esquina Buriti, interior de Tuparendi, e  inspiração para muitos fiéis. Com seu carisma e seu jeito determinado de levar o Evangelho, sendo um exemplo de Cristão e Evangelizador. Representa o que existe de melhor e mais nobre na essência humana, a capacidade de ajudar e de se doar ao próximo. Esta homenagem representa o reconhecimento do Poder Legislativo a esse valoroso trabalho do Padre Jaime”.

09 - Padre jaime patias 2

 

 

 

 

 

Com 36 anos de serviços prestados servidor  Luis Carlos Rohloff será homenageado pela Câmara

Vereadores aprovaram por unanimidade, o requerimento do vereador Kali Einsen,solicitando a realização de uma homenagem ao Servidor Público Municipal -Luis Carlos Rohloff, pelos 36 anos de serviços prestados à Comunidade Tuparendiense, como telefonista. Luis notabilizou-se  pela sua memória impar, capaz de  guardar incontáveis  números de telefones e sempre exercendo o seu trabalho com dedicação.
“A homenagem é mais que merecida, pelo excelente trabalho que desenvolve no nosso Município, sendo um exemplo de simplicidade, honestidade e fidelidade com o município de Tuparendi. O esforço e o trabalho de qualidade merecem ser reconhecidos”, consta em nota publicada no Facebook da Câmara de Vereadores de Tuparendi.

luis carlos

 

 

 

 

 

Izolde Gaviraghi Maggioni também será homenageada

A Câmara de Vereadores realizará uma homenagem à servidora pública  Izolde Magioni pelo relevante trabalho voluntário que realiza em prol dos que necessitam de cadeiras de rodas, andadores, bengalas e outros equipamentos, proporcionando uma qualidade de vida melhor para aqueles que já não encontram tanta facilidade no caminhar.
A homenagem é um reconhecimento do Legislativo, pelo esforço, dedicação e comprometimento da Senhora Izolde.

43000424_967113450145551_7925388342538010624_n

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

44126900_2134406850109636_6300655115573395456_n

Veja as noticias da municipalidade de Novo Machado. Serviço de recuperação de estradas após chuva são destaques

Prefeitura Inicia Recuperação Da Estrada Principal Em Lajeado Marrocas e Prevê Recuperação Em Mais de ...