quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Câmara de Tuparendi presta homenagem a dois servidores públicos

Câmara de Tuparendi presta homenagem a dois servidores públicos

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tuparendi  realizada na noite da última segunda-feira, 5, foi marcada por muita emoção, por conta de homenagens prestadas a dois servidores públicos municipais.  Foram homenageados a  funcionária Izolde Gaviraghi Maggioni e Luis Carlos Rohloff.  Izoldi é operária, vista com frequência trabalhando na Praça Aquiles Turra, mas é conhecida na comunidade pelas constantes campanhas que desenvolve  para aquisição DSCF1762de equipamentos como cadeiras de rodas para pessoas necessitadas.  Recentemente ela foi tema de um documentário produzido pela estudante de jornalismo Andressa  Motter, que venceu o concurso “Primeira Pauta”, promovido pelo Jornal Zero Hora.

Também foi homenageado o servidor Luis Carlos Rohloff, que completou 36 anos de serviço público, devendo se aposentar em breve.  Luis explica que começou sua trajetória na Prefeitura trabalhando na Biblioteca Municipal, mas alcançou notoriedade trabalhando como telefonista, função que exerce até hoje.  Oque chama atenção no trabalho de Luis, é a impressionante memória  que possui, capaz de gravar centenas de números de telefones,  prestando um serviço de informações para toda comunidade. Esta  “habilidade” de Luis, foi citada por todos os Vereadores presentes ao se dirigirem ao homenageado.

O Prefeito Leonel Petry fez questão de prestigiar a sessão. As homenagens foram propostas pelo  Presidente da Casa,  Kali Einsen. DSCF1759

Comentários

comments

Veja Também

bocha 2

Cancha do Gotardo é campeã do Municipal de Bochas de Tuparendi

Na última sexta-feira (09), jogando em suas dependências, a equipe da “Cancha do Gottardo”, sagrou-se ...