quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Destaque / CLUBE DE MAES DE PORTO MAUA REALIZA AÇÃO SOLIDARIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

CLUBE DE MAES DE PORTO MAUA REALIZA AÇÃO SOLIDARIA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

          No dia 09 de março  o Clube de Mães Doce Lar,  de Porto Mauá, fundado em 09 de junho de 1966,  realizou uma ação solidária em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

          A presidente  e as sócias Cléia Saggin e Lurdes Pagel, realizaram a entrega dos donativos arrecadados pelas sócias do clube à família de Luiz dos Santos e Adriana Paciecka, mãe dos gêmeos Lázaro e Lorenzo, nascidos dia 18/02, residentes no Reservado do Mauá. Além dos gêmeos, o casal possui um casal de filhos: Carla e Júnior.

          Foram arrecadados: açúcar, arroz, massas, azeite, bolachas, fraldas, roupas aos gêmeos, refrigerantes, mortadela, entre outros ítens. A presidente ressalta que a campanha ainda continua, quem quiser ajudar poderá levar pessoalmente ou deixar na Casa Taffarel ou no comércio de André Zamberlan.          Normalmente, o clube realizava uma confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e cada sócia recebia um presente, sendo que neste ano resolveram realizar uma ação solidária.IMG-20180313-WA0001

 

Comentários

comments

Veja Também

5a8cf4d4-c284-47f8-ab39-e7b84a36ed68

Empresário Jardel Gebuaer anuncia investimentos de mais de R$ 1 milhão em nova empresa em Tucunduva

O empresário Jardel Gebauer, diretor da Log Box,  empresa com sede em Tucunduva,   que trabalha ...