segunda-feira , 17 junho 2019
Home / Destaque / Colocação de boca de lobo, aquisição de equipamentos de segurança para servidores, e melhorias em rua em bairro foram temas em recente sessão da Câmara de Tucunduva.

Colocação de boca de lobo, aquisição de equipamentos de segurança para servidores, e melhorias em rua em bairro foram temas em recente sessão da Câmara de Tucunduva.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tucunduva  realizada na última segunda-feira, 3, teve apresentação de três Pedidos de Providências por parte dos Vereadores. Veja a íntegra de cada um:

Tura quer que Administração adquira equipamentos de proteção e segurança para servidores da Prefeitura

O Vereador Dilceu Tura, do MDB, teve aprovado um Pedido de Providência, em que solicita ao Poder Executivo, a aquisição de equipamentos de segurança  no trabalho, principalmente botas para os servidores que trabalham na limpeza externa. Tura alega que  os servidores que atuam em trabalho externo (funcionários da Secretaria e Obras) necessitam dos Equipamentos de Segurança, pois o uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho.

DSCF2826

Patias solicita melhorias em rua da Vila Raquel

Devido ao seu estado de conservação, o Vereador Luis Patias, do PP, solicitou melhorias na Rua São Pedro, localizada na Vila Raquel.  Patias apresentou um Pedido de Providências neste sentido, e acrescentou que referida encontra-se em má qualidade de conservação, prejudicando a trafegabilidade, necessitando melhorias com urgência.

DSCF2824

Cride pede providências com relação a esquina da Rua Tiradentes com Marechal Deodoro

O Vereador Cride, do PT, relatou na sessão ordinária realizada dia 3 de junho, que em na Esquina da Rua Tiradentes com a Marecheal Deodoro, em dias de chuva a água casas, causando enormes transtornos aos moradores locais.  Em virtude disso, o Vereador apresentou Pedido de Providências solicitando  ao Poder Executivo a colocação de bocas de loco e canalização para solucionar o problema.

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

64495738_2680577361971840_8499492742638862336_n

Após início no Berçário Industrial, empresa tucunduvense amplia mercado e está em novo endereço

Somente  8 meses após se instalar no Berçário Industrial de Tucunduva, local destinado a pequena ...