quarta-feira , 25 abril 2018
Home / NOTICIAS / Com gol de Sasha Inter bate Juventude no Jaconi

Com gol de Sasha Inter bate Juventude no Jaconi

 

Após tropeçar na última rodada, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, a equipe colorada venceu o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por 1 a 0. Eduardo Sasha, na primeira etapa, fez o único gol da partida.

Com os três pontos, a equipe comandada por Argel Fucks chegou a 14 pontos e segue na quinta posição na tabela. Já o Juventude, que viu o fim de sua invencibilidade no Estadual, está com 16 pontos e segue na vice-liderança da primeira fase. O líder é o São José, que tem 17 pontos.

Os dois times voltam a jogar no Gaúcho no próximo domingo, 6 de março. O Juventude irá enfrentar o Brasil de Pelotas às 16h (de Brasília) no Bento de Freitas. O Inter, por sua vez, irá encarar o Grêmio na Arena, a partir das 18h30.

O Gre-Nal valerá seis pontos: além do Estadual, o duelo também será válido pela Primeira Liga, torneio que reúne equipes de Minas Gerais, Sul e Rio de Janeiro.

mudanças na escalação

O Internacional entrou com mudanças na escalação. A alteração já esperada era saída de Fernando Bob, machucado, e que foi substituído por Fabinho. Mas, além disso, Ernando ocupou a vaga de Jackson e Andrigo entrou na vaga de Alisson Farias.

Fora isso, Alex, com problemas gastrointestinais, virou desfalque de última hora para a equipe.

gol de Sasha

O atacante Eduardo Sasha foi o principal finalizador do Inter na primeira etapa. Na primeira boa chegada, aos 19 minutos, ele pegou a sobra após desvio de Andrigo e chutou colocado – a bola passou perto da trave do goleiro Elias.

O atacante do time colorado ainda viu Pereira travar um chute promissor dentro da área após 29 minutos. Mas ele finalmente marcou aos 40.

O lateral Artur avançou até a linha de fundo, e do lado esquerdo, cruzou na segunda trave. Sasha cabeceou para o chão para fazer 1 a 0.

Além do atacante, Andrigo também apareceu bem em uma oportunidade no primeiro tempo, mas viu sua finalização ser bloqueada pela zaga do Juventude – ele aproveitou um rebote após Artur acertar a trave..

fim da invencibilidade

Na segunda etapa, o Juventude tentou procurar o jogo e apostou nos minutos iniciais na velocidade do meia Dieguinho. Mas o Inter continuou mais perigoso.

E até chegou a marcar aos 17 minutos, quando Aylon completou para as redes. A arbitragem, no entanto, apontou impedimento.

Um gol que quase fez falta. Em uma sequência incrível, o Juventude teve três chance spara empatar. Primeiro, Alisson salvou chute de Dieguinho. Depois, em cobrança de escanteio, Pará cruzou fechado e a bola explodiu no travessão. Por fim, Kayron dominou com liberdade no meio e chutou com perigo, à esquerda da meta.

Foi a primeira derrota do Juventude no Gaúcho de 2016. Nos seis jogos anteriores,  a equipe de Caxias tinha conseguido cinco vitórias e um empate.

sasha

 

Comentários

comments

Veja Também

30741142_2049617278659864_5057939872170377216_n

Prefeitura de Tuparendi publica edital de processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura Municipal de Tuparendi publicou nesta sexta, edital  tornando publico a abertura de inscrições ...