quarta-feira , 12 dezembro 2018
Home / Destaque / Comissão que visa incrementar o turismo na região visita Tuparendi

Comissão que visa incrementar o turismo na região visita Tuparendi

Na tarde da última quinta-feira (07), Tuparendi recebeu a visita de representantes de 16 municípios da região, dentro da série de visitas que estão sendo feitas por iniciativa da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, com o objetivo de conhecer e valorizar os potenciais turísticos de cada cidade da região para futuramente ser organizada uma Rota Turística.

O roteiro começou pela manhã, com visita ao município vizinho, Porto Mauá. Já em Tuparendi, no início da tarde, o grupo visitou a propriedade do Sr. Marcelo Bin em Cinquentenário, logo após, o momento foi de reflexão na Igreja dedicada à Nossa Senhora da Saúde e na Gruta em Honra a Nossa Senhora de Lourdes. Também foi visitada a produção de melões do Sr. Pedro Bonetti em São Marcos. A única fábrica de Gaitas da América Latina, a tuparendiense “Minuano” não poderia ficar de fora deste roteiro. Depois de uma rápida passagem pela Feira do Produtor, o grupo conheceu as dependências da Prefeitura Municipal, sendo recepcionados pelo Prefeito Leonel Petry, o vice-prefeito Dr. Helio e as primeiras Damas Marcia e Regina. Após, os visitantes se encantaram com a decoração natalina da Praça Aquiles Turra. O tour pelo município de Tuparendi encerrou-se com chave de ouro no Clube União/ACI com uma brilhante apresentação de Ricardo Cappellari no piano.

A Administração Municipal agradece à todos pela visita e parabeniza a ação capitaneada pela Associação dos Municípios do Grande Santa Rosa que trará seus frutos em breve com uma maior visualização dos potenciais turísticos locais e regionais.

Comentários

comments

Veja Também

Fabrízio participa de Seminário e reunião com técnicos do BRDE em Porto Alegre. 1

Fabrízio participa de Seminário e reunião com técnicos do BRDE em Porto Alegre

O  Vice-prefeito de Tucunuduva, Fabrizio Gazzola,  esteve em Porto Alegre na semana que passou para ...