quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / NOTICIAS / Confira as indicações dos vereadores de Novo Machado nas duas últimas sessões de abril

Confira as indicações dos vereadores de Novo Machado nas duas últimas sessões de abril

Auri quer melhorias em estrada de Saltinho

O vereador AuriAuri Fiut Fiut(PTB), apresentou indicação ao Prefeito, solicitando melhorias em uma estrada de Lajeado Saltinho, entre as propriedades de Flávio da Silva e Nedio Koeller.  Auri afirma que a referida estrada encontra em precárias condições de conservação  trazendo vários transtornos aos moradores da região, como  também as demais pessoas e motoristas  que utilizam a mesma.

 

Problema em ponte é tema de indicação de Maninho e Auri

Os vereadores Auri Fiut e Maninho, ambos do PTB de Novo Machado, estão preocupados com a situação das pontes existentes na esmaninhotrada que liga as comunidades de  Três Pedras a Lajeado Comprido,  passando pela propriedade de José de Oliveira  e  Savio Dallenogare. Os vereadores explicam que  as referidas pontes não apresentam bom estado  de conservação, prejudicando a trafegabilidade e tornado e trecho perigoso.

Osmar solicita construção de quebra-molas em frente a escola

O vereador Osmar Fronza, da bancada do PT, levou ao conhecimento dos demais vereadores, sua preocupação com a segurança de Osmar Fronzaalunos e demais pessoas que precisam atravessar a estrada em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Hermes, na comunidade de Esquina Boa Vista.  Omar afirma que veículos trafegam em alta velocidade no local, colocando em risco a seguranças, principalmente das crianças. Em função disso, o vereador apresentou indicação solicitando a construção de um quebra-molas no local. Ele acredita esta seria a solução para trazer mais seguranças ao local.

Plenário aprova Moção de Apoio proposta por bancada do PT

A Câmara de Vereadores de Novo Machado aprovou por unanimidade uma Moção de Apoio ao projeto de lei complementar nº 22/2017 de autoria do Deputado Jeferson Fernandes.   que revoga a lei complementar nº 14.643 de 19 de dezembro de 2014 que dispõe sobre o Plano Especial de aposentadoria para os deputados e ex-deputados, visto que na época algumas entidades e a sociedade em geral já classificaram a proposta como um privilégio injustificável e imoral .A Moção foi proposta pela bancada do PT, composta pelos vereadores Antonio Marcos Vianna, Osmar Fronza, Junior Freddi e Marli Kitlaus.

Vereadora Marli pede limpeza em Boca de Lobo em Vila Pratos

A vereadora Marli Kitlauss, da bancada do PT de Novo Machado, apresentou indicação na última sessão de abril, solicitando serviços de  limpeza de uma  Boca de Lobo localizada na  rua General Osorio, ao laMarli Kitlausdo da Igreja Evangélica de Vila Pratos , Marli justificou quem em dias de chuva a referida Boca de lobo entope, acumulando sujeira no local, trazendo transtornos aos munícipes.

PT indica melhorias na iluminação pública em praça de Vila Pratos

Os vereadores Junior Freddi, Marli Kitlauss, Marcos Vianna e Osmar Fronza, todos do PT, apresentaram indicação ao Executivo, solicitando  a colocação de iluminação na Praça Hermes Boeira, no Distrito de Vila Pratos, onde existecâmara novo machado pt também uma academia aberta. Os   vereadores sustentam que o local é bastante frequentado  pela população, e a instalação de iluminação iria permitir que as pessoas frequentassem a praça também a noite.

Comentários

comments

Veja Também

ccf1b5b9-2eaf-4018-9539-f1036fa7466e

Pintor morre ao tocar com equipamento em fio de alta tensão em Santa Rosa

Um acidente ocorrido por volta das 10h40min. da manhã desta quinta, na  Rua São Francisco, ...