sexta-feira , 24 novembro 2017
Home / Apoiadores / CONHEÇA AS BELEZAS DE MANAUS, BELÉM E BRASÍLIA EM UMA VIAGEM FASCINANTE DE 11 DIAS PELO NORTE

CONHEÇA AS BELEZAS DE MANAUS, BELÉM E BRASÍLIA EM UMA VIAGEM FASCINANTE DE 11 DIAS PELO NORTE

Uma viagem fascinante pelos principais pontos turísticos de Manaus, Belém do Pará e Brasília com a Celeiro Tur.

Uma das mais prestigiadas e tradicionais agências de viagem da região.

Fale conosco, conheça nossos roteiros e boa viagem!

Celeiro Tur

Fone 55.3524.1902

Veja abaixo informações sobre a nossa próxima viagem “Norte Clássico”

DESTINO:  NORTE BRASILEIRO (rodo-aéreo)

SAÍDA: DIA 18 DE AGOSTO/2017 (sexta-feira, 19:00 horas)

DURAÇÃO: 11 DIAS (18 a 28 de agosto de 2017)

 PROGRAMAÇÃO:

 Primeiro dia, sexta-feira, dia 18 de agosto Saída de Crissiumal às 19:00 horas, em ônibus turismo leito cama TOTAL, especialmente fretado para o grupo, panorâmico, double deck, capacidade para 40 passageiros, dotado de ar condicionado, som ambiental, televisores, frigobar, toalete, sala de jogos, dois motoristas, com destino ao Aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre (chegada 5:00 horas).

Segundo dia, sábado, dia 19 de agosto – Embarque do Grupo (6:40 horas) no Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre, no voo JJ 3070 da TAM, chegando em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 9:18 horas, embarque às 10:32 com destino à Manaus, no voo JJ 3608 da TAM (previsão). Chegada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes às 12:27 horas, onde estará nos aguardando um guia local com um ônibus especialmente fretado para nosso grupo, para conhecermos o famoso Hotel Tropical, com suas famosas piscinas e o jardim zoológico particular, localizado às margens do Rio Negro, Praia de Ponta Negra, localizada às margens do Rio Negro, originalmente foi habitada pelos Índios Manaós, que deram origem ao nome da Cidade, seguindo para visitarmos a área industrial da ZOFRAMA (Zona Franca de Manaus), com suas diversas e enormes fábricas; Visita à loja da fábrica de relógios Dumont, à tardinha deslocamento ao hotel de categoria turística, previamente selecionado, para hospedagem em apartamentos de casal ou duplos (duas camas) com banho privativo, ar condicionado, televisão, frigobar, telefone, acompanhado de café da manhã, noite livre ou programação a combinar com o coordenador do grupo.

Terceiro dia, domingo, dia 20 de agosto – Após o café da manhã, (7:00 horas), passeio de dia inteiro, feito em lancha rápida, para visita e ritual na Comunidade indígena Dessana, navegar pelo Arquipélago de Anavilhanas (são mais de 300 ilhas no total), observar, fotografar, nadar e dar comida aos botos cor de rosa, visita panorâmica do hotel de selva Ariaú Amazon Tower, descer o Rio Negro até o Parque Ecológico de Janauary, com visitação para observar a fauna e a flora, passeios pelos Igarapés e Igapós, visita à casa de nativos, observar e tirar fotos de animais silvestres, pássaros e da árvore Samaúma de 60 metros, almoço no restaurante flutuante Valdecy ou Rainha da Selva, visita à feira flutuante de artesanato no Parque Ecológico de Janauary, caminhada na selva até o lago da vitória régia, visita à comunidade flutuante do Catalão e seus habitantes, encontro das águas do Rio Negro e Solimões, até formar o Rio Amazonas, o maior Rio do mundo em extensão e volume de água. À tardinha, retorno ao nosso hotel, noite livre ou programação a combinar com o coordenador do Grupo.

Quarto dia, segunda-feira, dia 21 de agosto – Após o café da manhã (9:00 horas) passeio de dia inteiro, acompanhado de um guia profissional, para conhecermos os principais pontos turísticos da espetacular Cidade de Manaus, Capital do Estado do Amazonas, e portão de entrada para a maior floresta tropical do planeta, a floresta amazônica. Visitaremos o Teatro Amazonas, inaugurado em 1896, considerado um dos teatros mais belos do mundo e uma das obras de arte mais importantes da arquitetura neoclássica da América do Sul; O Palácio Rio Negro, que até 1917 servia como residência de um rico comerciante de borracha; O Prédio da Alfândega; O Mercado Municipal; O Porto dos Ribeirinhos; O Museu do Índio que nos mostra as tradições, usos e costumes das populações indígenas do Rio Negro, dentre outros. Após o tour, tempo livre para conhecer e comprar produtos na área comercial da Zona Franca de Manaus (ZOFRAMA), à tardinha, e por conta de cada um, deslocamento ao hotel previamente selecionado, noite livre ou programação a combinar com o Coordenador do Grupo.

Quinto dia, terça-feira, dia 22 de agosto – Após o café da manhã, (7:00 horas), passeio opcional pela Zona Franca de Manaus (área comercial), tempo dedicado exclusivamente para compras, onde é possível encontrar produtos de todo o mundo por preços convidativos, em hora pré-determinada, (13 hs), já almoçados, deslocamento ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus, para embarque do Grupo no voo nº JJ-4766 da TAM, às 15:19 horas (previsão), com destino à Belém, chegando no Aeroporto Internacional Val de Cans, às 18:22 horas,  seguindo de ônibus especialmente fretado, com guia profissional até o hotel préviamente selecionado para check in. Noite livre ou programação a combinar.

Sexto dia, quarta-feira, dia 23 de agosto – Após o café da manhã (8:00 horas) passeio de dia inteiro com um ônibus especialmente fretado ao nosso grupo, para conhecermos os principais pontos turísticos da Capital do Pará, tais como, o famoso Mercado de Ver o Peso, onde se encontram todos  os tipos de produtos amazônicos, a Estação das Docas, o mais novo ponto turístico da Capital Paraense, Cidade Velha, Museu de Arte Sacra, Igreja de Santo Alexandre, Forte do Castelo, Catedral Metropolitana, Praça da República, Teatro da Paz, Basílica de Nazaré (construída em 1774), polo joalheiro (antiga cadeia pública), Museu Paraense Emilio Goeldi, Zoo Botânico. Após o almoço, visita ao Mangal das garças e passeio cultural pela orla da linda Capital do Pará. Em seguida, deslocamento até a Estação das Docas, para, a partir das 17:30 horas, fazer um passeio de barco pela Baia de Guajará, com shows folclórico e músicas tradicionais da região, retornando à Estação das Docas às 19:00 horas. Tempo livre para jantar nos lindos restaurantes do local. Em horário a combinar, retorno ao Hotel selecionado para pernoite. Noite livre ou programação a combinar.                                                                Sétimo dia, quinta-feira, dia 24 de agosto – Após o café da manhã (7:00 horas), dia inteiramente livre para banhos de mar, com diversas praias de água doce e/ou salgada. Sugerimos a Ilha do Mosqueiro, na Praia do Chapéu Virado, ou do Farol. À tarde, em hora a ser convencionada, visitaremos uma feira de artesanato marajoara, em Icoaraçi, na Praia do Cruzeiro. Em hora a ser convencionada, retorno ao Hotel. Noite livre ou programação a combinar com o Coordenador do Grupo. Sugerimos um passeio ao Shoping.

Oitavo dia, sexta-feira, dia 25 de agosto – Manhã livre para descanso do grupo e/ou compras nas feirinhas do Mercado de Ver o Peso, sugerimos uma visita ao Teatro da Paz, localizado em frente ao nosso Hotel, em hora convencionada, (13:00 horas), já almoçados, deslocamento até o Aeroporto Val de Cans de Belém, para embarque (15:03 horas) no voo JJ 3327 da TAM (previsão), com destino ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubicheck, de Brasilia, com chegada prevista às 17:39 horas, onde estará nos aguardando um guia local, com um ônibus especialmente fretado para nosso grupo, para nos dirigirmos diretamente ao Hotel previamente selecionado para pernoite, noite livre ou programação a combinar.

Nono dia, sábado, dia 26 de agosto – Após o café da manhã, (9:00 horas), passeio de dia inteiro pela Capital do Brasil, com acompanhamento de um guia turístico local, visitando alguns dos principais pontos turísticos, tais como: A Catedral, a Câmara e o Senado Federal, o Palácio da Alvorada, o Palácio e a Praça dos Tres Poderes, o Eixo Munumental com todos os Ministérios, à tarde, em hora a ser convencionada, retorno ao Hotel previamente selecionado para pernoite, noite livre ou programação a combinar.

Décimo dia, domingo, dia 27 de agosto – Após o café da manhã, (9:00 horas) mais um dia inteiro de passeio por Brasilia, desta vez para conhecer o Lago Paranoá, o Memorial JK, as Embaixadas, a LBV, ao Santuário Dom Bosco, à tarde, em hora a ser convencionada, retorno ao  hotel previamente selecionado, noite livre ou programação a combinar com o coordenador do grupo.

Décimo primeiro dia, segunda-feira, dia 28 de agosto – Após o café da manhã, (7:30 horas) deslocamento ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubicheck de Brasilia, para embarque (9:52 horas) no voo JJ 3057 da TAM (previsão), com destino à Porto Alegre, chegando no Aeroporto Salgado Filho às 12:28 horas, seguindo até o ônibus que estará nos aguardando para iniciarmos nossa viagem de retorno aos nossos lares, almoço do grupo no Restaurante 22, com chegada prevista para a noite do mesmo dia e FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.

 

                            DESPESAS INCLUSAS:

  1. a) Transporte rodoviário de ida e volta em ônibus leito cama total double deck.
  2. b) Transporte aéreo de acordo com a Cia Aérea contratada na emissão dos bilhetes.
  3. b) Hospedagem nos hoteis selecionados de Manaus, Belém e Brasília, categoria turística, padrão três estrelas superior, ou quatro, com café da manhã.
  4. Transfers e Guias turísticos profissionais, nas Cidades onde serão feitos tours.
  5. Chimarrrão, lanches no ônibus e água mineral.
  6. Serviço de bordo e guia de turismo personalizado CELEIRO-TUR

 

DESPESAS NÃO INCLUSAS:

  1. a) Despesas extras de caráter pessoal, refeições, bebidas, ingressos em pontos turísticos e quaisquer outras que não estejam mencionadas como incluídas.
  2. b) Telefonemas, Taxas de serviços e consumos nos hotéis.

VALOR POR PESSOA:

À vista R$ 5.900,00 até 30 de maio de 2017, ou em até 10(dez) parcelas de R$ 590,00 com início dos pagamentos em outubro de 2016 (representados por cheques).

DOCUMENTAÇÃO:

                Carteira de Identidade Civil (RG) em bom estado de conservação. Menores de 18 anos, se desacompanhados dos pais, será necessário autorização do Juizado de Menores. A falta de documentação exime a Celeiro-Tur de qualquer responsabilidade, inclusive reembolso.

 

             LUIZ CARLOS UMANN

              Celeiro-Tur

Comentários

comments

Veja Também

anuncio setrem

VESTIBULAR SETREM: ÚLTIMOS DIAS! Inscreva-se já!

Comentários comments