quinta-feira , 18 janeiro 2018
Home / Colunas/Artigos/Esportes / Conhecidos os campeões da Taça Cidade de Tuparendi . Dupla Grenal foi destaque

Conhecidos os campeões da Taça Cidade de Tuparendi . Dupla Grenal foi destaque

Terminou na manhã deste domingo, 19,  mais uma edição da Taça Cidade de Tuparendi, que durante  cinco dias reuniu os melhores jogadores do sul do Brasil de divisões de base.  Os jogos finais foram realizados neste domingo, com domínio absoluto da dupla Grenal, que venceu  nas três categorias em disputa. Na categoria Sub-10, o título ficou com o Grêmi23722559_1673468182683498_6614523199314294537_no FBPA, que na decisão venceu o Toque de Bola de São Borja pelo placar de 5 x 0. O terceiro lugar ficou com o S. C. Internacional. Nessa categoria o goleiro menos vazado foi Mikhael Laurentino Gomes, da equipe do Internacional. O Artilheiro foi Felipe Abreu do Grêmio FBPA. O Atleta Destaque Sub-10 foi João Vitor Gomes Vieira, da equipe do Toque de Bola.
Na categoria sub-12, o título ficou com o Grêmio FBPA, que venceu a Chapecoense pelo placar de 2 x 0. O terceiro lugar ficou com a equipe do AEMO da Argentina. O goleiro menos vazado foi Ederson Henrique Boeira de Oliveira, do Grêmio FBPA. Os artilheiros foram Caetano Colossi, da Chapecoense e, Eduardo Germann, do Grêmio FBPA. O Atleta Destaque foi Igor Eduardo Schlemper “Serrote”, do Grêmio FBPA.
Na categoria sub-14 o título ficou com o S. C. Internacional, que na decisão venceu o Lajeadense pelo placar de 6 x 0. O terceiro lugar ficou com a Chapecoense. O goleiro menos vazado foi Lorenzo Pigatto, do S. C. Internacional. O goleador foi Marcos Guimarães, do Lajeadense. O Atleta Destaque foi Lorenzo Pigatto, do S. C. Internacional.

O coordenador da Academia Bello Centro, e idealizador da Taça Cidade de Tuparendi, Betto Farias, ficou muito satisfeito com o sucesso do evento, e fez uma série de agradecimentos pelo apoios que recebeu para organizar o torneio.
“Parabenizamos todos os campeões, todos os atletas participantes, professores, agremiações, pais, torcedores e agradecemos pela confiança de mais uma vez estarem presentes na Taça Cidade de Tuparendi, fazendo o grande espetáculo. A festa é toda de vocês. E quem agradece é o futuro”,  destacou Beto.

Fotos Liria Seiboth

 

Comentários

comments

Veja Também

1515797214_43

Brigada Militar apreende contrabando de cigarros em Tuparendi

A Brigada Militar de Tuparendi apreendeu um VW Gol carregado com cigarros contrabandeados, provavelmente de ...