sábado , 17 novembro 2018
Home / Destaque / Cotrirosa comemora cinquentenário com grande festa

Cotrirosa comemora cinquentenário com grande festa

Mais um evento para comemorar o cinquentenário da Cotrirosa. Uma grande festa reuniu, no dia 1º de julho, associados, agricultores, autoridades, funcionários e familiares, no parque municipal de exposições de Santa Rosa.

As festividades do dia iniciaram com a apresentação da Orquestra de Violões da Escola Recital e logo após teve a participação do Coral Som do Coração de Santo Cristo. A solenidade foi marcada pela presença de diversas autoridades entre elas, o presidente da FecoAgro/RS, Paulo Pires; o vice-prefeito de Santa Rosa, Luís Antônio Benvegnú; o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, vereador Renato Schaefer e o deputado estadual, Jeferson Fernandes, que representou a Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, agradeceu a presença de todos e destacou a emoção em estar presidente da Cotrirosa neste ano em que a Cooperativa completa 50 anos. “O sonho dos 77 fundadores está sendo levado adiante por cada um dos funcionários, associados e clientes que confiam os trabalhos na Cotrirosa”, afirmou.

Após o brinde de aniversário foi servido o almoço, com a apresentação do show ‘De Pai pra Filho’, com Ademar e Cauhã Pereira Silva.

A grande atração foi o sorteio dos 50 prêmios da promoção Super Aniversário Cotrirosa, que foram: 47 jogos de panelas Tramontina, uma moto Honda Bross, um Ônix e uma Pick-up S10. O contemplado da S10 foi Sérgio Luís da Rosa de Santa Rosa; do Onix Joy foi Daniel Fernando Rohr de Santa Rosa e a moto ficou para Djonatan Klein de Campina das Missões.

A animação ficou por conta da banda Os Atuais, de Tucunduva. E, como encerramento, aconteceu o show com o músico e escritor, Duca Leindecker. Mateada, brinquedos e doces garantiram a festa para as crianças durante todo o dia.

Na sexta-feira, 29,   servidos 38 bolos  nas unidades e setores da Cooperativa, entre funcionários, associados e clientes. A ação, que envolveu todos os funcionários da Cotrirosa e distribuiu cera de 250 kg de bolo, aconteceu simultaneamente, às 16h, em todos os setores e unidades dos 16 municípios de atuação da Cooperativa.

Confira os contemplados dos jogos de panela das cidade de circulação do Jornal Sentinela:

Geni Pisoni da Silva – Porto Mauá

Mauro Cembranel – Tucunduva

Lirio Puhl – Novo Machado

Valci Luiz Kessler – Novo Machado

Jauri Anholeto – Novo Machado

Inês Buzanello Zamin – Tuparendi

Airton L. Baú – Tucunduva

Vicente Dorosz – Novo Machado

Alana Schroeder – Tucunduva

 

 

Comentários

comments

Veja Também

taça cresol

8 municípios e 16 equipes disputarão a Taça Cresol/Colonial2018

Campininha Tuparendi, nos dias 23, 24 e 25 de novembro  será palco de muito esporte, ...