segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Colunas/Artigos/Esportes / DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DE PORTO MAUÁ

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DE PORTO MAUÁ

Os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Porto Mauá,  foram realizados  no último sábado, dia 14 de julho de 2018, no campo do Cruzeiro de Campo Alegre.

Na categoria feminina, a equipe das Mercenárias, de Volta Grande  conquistou pela primeira vez o título, ao derrotar nos pênaltis a equipe das Ki Gurias, após vitória por 5 x 2 no tempo normal, no primeiro jogo (ida) a equipe das Ki Gurias havia vencido por 1 x 0. A goleadora foi a atleta Elisiane da Silva, das Ki Gurias, com 07 gols marcados e as duas equipes finalistas foram as menos vazadas, com 06 gols sofridos cada.

Na categoria masculino livre, a equipe do Ypiranga, que representa as comunidades de Sete de Setembro e Campo Alegre, depois de conquistar o último campeonato de futsal, também ficou campeão no futebol sete, ao derrotar o Uruguai, de Porto Mauá pelo placar de 1 x 0, num jogo bem disputado, o gol da vitória foi do atleta Felipe Dumke, no primeiro confronto, jogo de ida, as equipes haviam empatado pelo placar de 2 x 2. O goleiro menos vazado foi o atleta Thiago Gambin, do Uruguai, com 11 gols sofridos e o goleador foi o atleta Lucas Gasparetto, do Ypiranga, com 11 gols marcados. A equipe mais disciplinada foi o Estrela Dalva, de Itajubá.

 Texto: Danilo Monegat

Foto: Maurício Carpenedo36-MERCENARIAS - CAMPEÃ 36 - YPIRANGA - CAMPEÃO 2018

Comentários

comments

Veja Também

carolina 3

Jovem estudante de Enfermagem de Tuparendi tem artigo publicado no jornal Zero Hora

A publicação de um artigo no Jornal Zero Hora, o principal jornal do Rio Grande ...