segunda-feira , 17 junho 2019
Home / Educação / Desafio FAHOR-VENTIUR buscará as melhores soluções para as propriedades rurais

Desafio FAHOR-VENTIUR buscará as melhores soluções para as propriedades rurais

A Faculdade Horizontina oferece três dias de muito conhecimento, com a realização do 9º Seminário de Inovação e Empreendedorismo – SIEF. Além disso, o evento conta com resultados de estudos e pesquisas, traz inovações e tendências do agronegócio, da indústria 4.0 e estimula o empreendedorismo. Durante o SIEF, a FAHOR em parceria com a Ventiur Aceleradora, realiza o DESAFIO FAHOR-VENTIUR 2019, nos dias 7 e 8 de junho.

A maratona de inovação e DESAFIO_Catia, Marcelo, sandro e Luisempreendedorismo terá largada às 21h15min da sexta-feira, dia 7 de junho e terá continuidade no sábado, dia 8 de junho, com oficinas, mentorias, encerrando ao final da tarde com apresentações dos pitches e divulgação dos resultados.

Para se preparar em relação ao problema do Desafio FAHOR-VENTIUR, os participantes devem acompanhar uma trilha de palestras, que vão instigar ideias para as soluções inovadoras para o agro.  Nesse sentido, a inscrição para o SIEF permite a participação no DESAFIO FAHOR-VENTIUR, sendo necessário apenas a inscrição da equipe, de até 5 pessoas.

O DESAFIO FAHOR-VENTIUR é uma oportunidade de fomentar o empreendedorismo, o conhecimento do universo das startups, de inovação e  tecnologia no agro e de transformar as melhores ideias em negócios. As equipes participantes do Desafio concorrem a um Programa de Mentoria e a um Programa de Pré-Aceleração da Ventiur, além da oportunidade de usufruir dos benefícios da Incubadora, no Horizonte Ambiente Empreendedor.

As inscrições são feitas no site do SIEF (www.fahor.com.br/sief2019), na aba Desafio FAHOR-VENTIUR, até o dia 4 de junho.

 

Comentários

comments

Veja Também

gestão atual

Gestão atual prioriza Regularização da Educação Infantil em Porto Mauá.

Na manhã do dia 23 de maio de 2019, o Prefeito Leocir Weis e representantes ...