domingo , 21 outubro 2018
Home / NOTICIAS / Dica de Beleza do Salão Estilo para este inverno

Dica de Beleza do Salão Estilo para este inverno

A pele é uma das regiões do corpo que mais sofre no  o inverno : tende a ficar ressecada pois as glândulas sebáceas ficam menos produtivas ocasionando  falta da lubrificação natural. Além disso com o frio excessivo pode ficar desidratada e até mesmo descamar. No inverno também é comum que deixemos de lado as atividades físicas, passando a nos movimentar menos, as viroses e resfriados são mais frequentes. Entre as sugestões para controlar os efeitos negativos do frio, nos quais o corpo sofre mais com dores distintas, está a massagem, seja ela terapêutica, relaxante ou estética, já que nesse período existe a tendência a acumular mais gorduras, principalmente na região abdominal. Os benefícios da terapia corporal são inúmeros, a começar pela hidratação da pele. A Drenagem Linfática fortalece o sistema imunológico atuando de forma preventiva contra resfriados. As massagens terapêuticas ativam a circulação sanguínea, amenizam dores musculares que são mais frequentes nos dias frios.

As Limpezas de Pele também são importantes nessa época, para hidratar, revitalizar e tonificar a pele do rosto, recuperando- a dos danos causados pela poluição, estresse, uso de produtos inadequados, etc… a Massagem facial com pedras quentes também é uma opção interessante para a estação mais fria do ano, para prevenir e tratar marcas de expressão e recuperar o viço da pele do rosto, é  complementada com mascara de argila verde e vitamina C.

Cuidados com as unhas também são fundamentais, embora muitos não saibam, as unhas são tão sensíveis quanto a pele, é recomendado fazer as unhas regularmente no inverno para mantê-las saudáveis.

Tudo isso você encontra no Salão Estilo em Tucunduva, na Rua Duque de Caxias 885. Para informações ou agendamento ligue 3542.2354 ou 99952.7880.

 

Comentários

comments

Veja Também

criada associação animais 3

Criada associação para proteção de animais em Tucunduva

Inconformadas com a forma como alguns cães e gatos são abandonados por seus donos, um ...