domingo , 21 abril 2019
Home / Destaque / Dona Anita Lorenz completa 80 anos de vida e dedicação a comunidade de Tucunduva

Dona Anita Lorenz completa 80 anos de vida e dedicação a comunidade de Tucunduva

Alguns momentos na vida não podem ser deixados passar em branco e comemorar 80 anos é um deles. ANITA ESTER PARISE, nasceu em 16/03/1939 na localidade de Cinqüentenário, filha de Andrea e Isabel Liberali Parise.

Cursou magistério  na Escola Visconde de Cairu e Pedagogia na Faculdade Salesiana Dom  Bosco.Em Julho de 1957  veio para Tucunduva onde iniciou suas atividades como Professora nesta comunidade.

Em 13 de Janeiro de 1962 Anita casou-se com Edvino Erineu Lorenz e desta união  nasceram as filhas: Regina Maria, casada com Rubem Antônio Mallmann que tiveram os filhos Rodrigo e Rafael Amadeu  casado com Raquel  os quais  lhe deram o Bisneto Lorenzo .

A  filha Deisi Josefina  e a Filha Carmem Raquel, casada com Renato Renz que tiveram os filhos Melina e Maurício .

Em 10/06/1978 foi instituída Ministra da  Palavra , Eucaristia, e Exéquias a qual realiza relevantes atividades até hoje, com visitas aos doentes e diversas Pastorais.

Não podemos deixar de mencionar que querendo fazer mais por nosso Município , foi a primeira mulher a ser eleita para Câmara de Vereadores de Tucunduva . Foi também  a primeira Presidente do  Clube da Terceira Idade, entidade   que liderou por  diversos mandatos.

Para marcar a data, familiares e amigos promoveram um confraternização em homenagem a Dona Anita. A Festa foi realizada no sábado  dia 16 de março  na Sede do Clube de Mães de Tucunduva e  reuniu Parentes e alguns dos muitos amigos para Celebrar a Vida!!!!

 

Comentários

comments

Veja Também

manddo de busca 2

Polícia cumpre Mandado de Busca e Apreensão em sete residências em Lajeado Corredeira, interior de Novo Machado

Nesta terça, 16, a Brigada Militar, através do  3º Batalhão Ambiental de Santa Rosa,  cumpriu mandado ...