sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Destaque / Eleitores elegem saúde como prioridade na Consulta Popular em Tucunduva

Eleitores elegem saúde como prioridade na Consulta Popular em Tucunduva

Tucunduva registrou 2.375 votantes na Consulta Popular 2018/2019, na eleição que aconteceu na última semana. O município foi o 86º em número de votantes no Rio Grande do Sul, sendo o 29º em percentual de votantes no estado. Ficando em 8º lugar no COREDE Fronteira Noroeste. Os projetos propostos receberam a seguinte quantidade de votos:

SES – Ampliação, Reforma e Aquis06 - consulta popularição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS – 1.939 Votos.
SSP – Reaparelhamento dos Orgãos de Segurança – 370 votos.
SDR – Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar – 25 votos.
SEDUC – Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem – 13 votos.
SEAPI – Mais Agua – 3 votos.

A Votação da Consulta Popular foi realizada nos dias 26, 27 e 28 de Junho. Neste ano, o estado vai distribuir 80 milhões de reais entre as 28 regiões que representam os 497 municípios gaúchos. Vale ressaltar o esforço das pessoas envolvidas na votação. A Administração Municipal agradece especialmente as Agentes de Combate as Endemias, as Agentes Comunitárias de Saúde, integrantes da Brigada Militar, colaboradores da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, Servidores Municipais, Vereadores e demais voluntários que trabalharam incansavelmente na coleta de votos nos zonas urbana e rural do município.

 

Comentários

comments

Veja Também

esgoto

Tura pede providências com relação a situação do esgoto na Vila Operária em Tucunduva

A situação do saneamento básico na Vila Operário continua sendo motivo de reclamações da comunidade, ...