quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Destaque / Em evento no Paraná, Pino dos Atuais recebe título de Cônsul Itinerante do Grêmio

Em evento no Paraná, Pino dos Atuais recebe título de Cônsul Itinerante do Grêmio

Um evento realizado na noite desta quinta, 14, em Francisco Beltrão, cidade do interior do Paraná, reuniu aproximadamente duas mil pessoas e várias celebridades de todo sul do País.  O Encontro Nacional de Cônsules Itinerantes, promovido pelo  Consulado  Regional de Francisco Beltrão, teve participação de vários artistas, notoriamente torcedores do Grêmio, e que de alguma forma contribuem para divulgar o Clube. São os cônsules itinerantes. Durante o evento, Pino,  vocalista da banda Os Atuais, com sede em Tucunduva,  recebeu de representantes do Tricolor Gaúcho, o título de “Cônsul Itinerante”.  Pino é torcedor fervoroso do Grêmio,  sendo comum ser flagrado com a camisa do Clube.  “É o meu clube do coração, tenho muito orgulho de ser torcedor do Grêmio, e hoje me sinto honrado em receber esta distinção e ser nomeado como Cônsul Itinerante.  O Clube pode ter certeza de que  irei exercer o meu papel, levando e bem divulgando  o nome do Grêmio por onde andar”, disse o músico, que deu uma palhinha durante o evento, cantando alguns sucessos dos Atuais como “Barco do Amor”.

Além de Pino, vários outros artistas conhecidos estiveram em Francisco Beltrão neste encontro, como   Edson dos Serranos,  Marinês Siqueira e Renato Borghetti, que executou o Hino do Grêmio.  Também compareceram as musas do Grêmio, ex-Miss Brasil, o ex-zagueiro Ancheta, e outra s celebridades.

O Consulado do Grêmio de Tucunduva também enviou representantes. Estiveram em Francisco Beltrão o vice-Prefeito  Fabrízio Gazzola, e os gremistas Naderson Saulit e João Rafael Anderle, o “Kekinho”.

Comentários

comments

Veja Também

leticia 8

Com novidades, fisioterapeuta Letícia Kappes Hentz inaugura novo espaço em Tucunduva

A Fisioterapeuta tucunduvense Letícia Kappes Hentz, recebeu no dia 8 de junho, clientes, amigos e ...