terça-feira , 19 junho 2018
Home / Destaque / EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUA

EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUA

EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUA

 

Na quarta-feira, 03 de janeiro de 2018, na sede social do Clube da Terceira Idade Vida Nova, localizado na Rua Gregório Bondarenco, na cidade de Porto Mauá, aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente da entidade.

O clube foi  fundado em 23 de maio de 1996,  é integrante da Regional 2. A cerimônia de posse iniciou às 9 horas da manhã, ao meio-dia foi servido um almoço de confraternização e à tarde continuaram os festejos com som até 17 horas. O prefeito municipal Leocir Weiss (Nego) também esteve prestigiando o evento. O presidente anterior Neri dos Santos (direita) entregando a chave da entidade ao novo presidente empossado, Arlindo Cavalli (esquerda).

No dia 19 de agosto, houve aEMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUA. realização do baile de coroação das novas soberanas: Rosalina Kalb Ciehorski (rainha), Helena Carpenedo e Terezinha Furlanetto (princesas), e Devanir Zóia (vovó simpatia). A eleição do novo presidente, Arlindo Cavalli, em substituição a Neri dos Santos, também ocorreu no mês de agosto. Os presidentes: Adelino Perin (1º), Honório Gnatta (2º), Antônio Ernesto Zóia (3º e 5º), Jacob Kalb (4º, 7º, 9º,10º e 11º), Darci Machado (6º), Neri dos Santos (8º e 12º) e Arlindo Cavalli (13º). O grupo se reúne na primeira quarta-feira de cada mês. Atualmente possui 72 sócios.

A nova diretoria: Arlindo Cavalli (presidente), Jacob Kalb (vice), Carmem Cavalli e Sueli Massaia (secretárias), Arno Coletto e Ari Kegler (tesoureiros), Doreima Flores (coordenadora), Clea Saggin, Helena Furlanetto e Luiz Parussolo (conselho fiscal), Amadeu Gottardi, Tereza Saggin e Rosa Kalb (suplentes do conselho fiscal).

Texto e foto: Vilson Winkler

Comentários

comments

Veja Também

935625_358134980975642_546222602_n

Do Fundo do Baú: O campinho da Dona Neli em Tucunduva nos anos 70

Em um tempo onde não havia nenhum tipo de passatempo eletrônico como vídeo games, internet  ...