domingo , 19 maio 2019
Home / Apoiadores / Empresário tucunduvense investe em fabrica de colchões em Nova Petrópolis

Empresário tucunduvense investe em fabrica de colchões em Nova Petrópolis

De família bastante conhecida e querida na comunidade de Tucunduva,  o empresário Mauro Salanti, filho do casal Elci e Nelson Salanti,  criou em 2018 uma fábrica de colchões na cidade de Nova Petrópolis, a Plenosono.  Mas não pensem que empreender em uma fábrica de colchões foi algo que caiu do céu para o empresário, pelo contrário, é o ápice de uma trajetória de mais 30 anos de experiência no assunto.  Mauro iniciou no ramo como aprendiz de vendedor, mas ao poucos foi  desenvolvendo suas habilidades e aprofundando seus conhecimentos nesta área.FOTO 1

A sua vocação se confirmava,  e sua dedicação em auxiliar às pessoas a melhorar a qualidade de vida através do sono aumentava a cada depoimento dos seus clientes, invariavelmente satisfeitos. O trabalho foi sendo desenvolvido e ampliado. De aprendiz, passou a vendedor e distribuidor. No ano de 2009, junto com outros colegas vendedores, criaram  a própria marca e por 9 anos trabalharam nessa parceria. No ano de 2017, novos caminhos surgiram, e também a  oportunidade de montar sua própria fábrica. Quando tudo isso se tornou realidade, a fábrica começou a produção.

O irmão, Ionar Juarez Salanti, foi trabalhar com o Mauro desde o início da produção e tem feito muitos esforços juntamente coPlenosono ionarm sua família, que permanece em Horizontina. Também seu filho Marlon Gabriel Salanti, está na empresa desde o início, trabalhando na área administrativa. Recentemente, sua esposa Odete, que ao longo de sua carreira profissional trabalhou no Banrisul, passou  a fazer parte desta promissora empresa familiar.

Mauro passou a compor a sua equipe de trabalho, e trouxe para a empresa o já experiente  Michael Cristian Sturm, também Tucunduvense, e sua Esposa Raquel, que residem hoje em Horizontina e vêm fazendo um ótimo trabalho como distribuidor da Plenosono Colchões. Ele está trabalhando na grande região do Alto Uruguai,  com uma equipe em formação, que conta também com  Volmir Moraes, de Santa Rosa e  Cleber Corso, de Horizontina, onde juntos, fazem as vendas direto da fábrica, com todo suporte  da empresa. Se você está dormindo mal, acorda mais cansado de que quando foi dormir ou precisa esclarecer dúvidas sobre nossa linha de colchões, esta equipe está à disposição para agendar um horário para melhor atende-lo.PLENOSONO (1)

O empresário Mauro Salanti, afirma que o conhecimento empresarial e do ramo de colchões é importante, mas acredita que mais importante ainda é respeito e o cuidado com a saúde de seus clientes, e isso começa por uma boa noite de sono. É isso que a Plenosono propõem. A empresa  prima pelo trabalho personalizado e diferenciado, respeitando sempre a necessidade de seus clientes, em relação ao sono. Saber mais sobre o sono, sua importância diretamente na saúde e proporcionar melhor qualidade de repouso aos clientes usuários, são os principais objetivos. Tem como lema “O sono é a chave da vida”. A Plenosono prima pelo trabalho personalizado e diferenciado, respeitando sempre a necessidade de seus clientes, em relação ao sono. PLENOSONO (2)

Mesmo tendo instalado sua fábrica na Serra Gaúcha,  Mauro e sua família não esquecem da terra natal. Recentemente a Plenosono doou um colchão ortopédico de solteiro e um travesseiro, para o Hospital de Tucunduva, que será sorteado na rifa que está sendo vendida e outro, para a festa de São Roque, também incluído na rifa. O pai, Sr. Nelson Salanti e a mãe Sra. Elci Salanti (Tita), a Sra. Maria Lenir Sturm (Leni) que gostam de ajudar a comunidade, são os maiores motivos deste investimento da empresa, em doar os brindes para o Hospital e para a Festa de São Roque.

O desejo dos filhos de Tucunduva é que a população de nossa região possa conhecer esta empresa e sua linha de produtos de alta qualidade, confiáveis e acessíveis. A Plenosono, seus distribuidores e vendedores estão à disposição para que os clientes possam olhar os produtos,  antes de comprar colchão de outras marcas, principalmente quando são colchões terapêuticos.

Por mais de 25 anos,  Mauro vem participando de diversas feiras e eventos na região, quando representava outra marca, como: feira na Festa do Músico, feiras em  Novo Machado, Horizontina, Três de Maio e várias edições da Fenasoja, Hortigranjeiros e Indumóveis em Santa Rosa.  A Plenosono, estará na feira que acontecerá em setembro, em Tucunduva, expondo seus PLENOSONO 4produtos. Já participou da feira da 18ª Jeep Country e 1ª Expo Horizontina, da Fenasoja 2018 e estará na Fenasoja 2020. Também está confirmada a Indumóveis, de 19 a 23 junho e a Hortigranjeiros, de 9 a 13 de outubro no município de Santa Rosa.  Mauro Salanti, que trabalha seriamente na região há  mais de 30 anos, em nome da Plenosono Colchões, convida novamente, a todos, que aproveitem a oportunidade que tem de conhecer ou de adquirir um colchão novo, para melhorar o seu bem-estar, com massagem e com várias terapias ou, um colchão ortopédico produzido com espumas de excelente qualidade. Nossos contatos são: Mauro José Salanti: (54) 99972-8270 ou (54) 3281-3895 (Plenosono Colchões) Ionar Juarez Salanti: (54) 99925-5638 ou (55) 98449-2169 Michael Sturm: (55) 99136-5828 Valmir Moraes: (55) 99681-7481 Cleber Corso: (55) 99919-8929.

02 - anuncio pleno sono

 

Comentários

comments

Veja Também

P_20190507_200722

Ministério Público divulga levantamento com gastos de Câmaras Municipais

Câmara de Novo Machado é a que menos gastou na região Um levantamento publicado esta ...