quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Estudante universitário produz trabalho em que você pode avaliar situação de Tucunduva

Estudante universitário produz trabalho em que você pode avaliar situação de Tucunduva

O estudante do curso de Administração da Unijui/Santa Rosa,  Jean Zorzi, está produzindo um trabalho acadêmico  de conclusão de curso com o tema “Marketing De Lugares: Um Estudo Para a Gestão Pública Municipal De Tucunduva/RS”. Ocupando atualmente o cargo de Assessor de Planejamento na Prefeitura,  Jean explica que o marketing de lugares pode ser uma  ferramenta fundamental para o desenvolvimento econômico, social, político e sustentájean 1vel do município/cidade, tendo como principais características:

-Desenvolvimento de um posicionamento de imagem;

-Estabelecimento de incentivos atraentes para os atuais e os possíveis compradores e investidores no município

-Fornecimento de produtos e serviços locais de maneira eficiente.

-Promoção dos valores e da imagem do local de uma forma que evidencie, claramente, as suas vantagens diferenciadoras em comparação a outros municípios de sua região.

Para melhor desenvolver este estudo, e orientado pelo Professor Luciano Zamberlan,  Jean achou necessário ouvir a população, e para tal está propondo um questionário que o internauta poderá responder  para  avaliar a imagem do Município de Tucunduva.  Para tal, o questionário foi criado em forma online pela plataforma Gorila APP – Pesquisas Inteligentes (Uma Startup gaúcha com sede em Santa Rosa/RS), de forma prática, simples e rápido de ser respondido. Leva em média de 5min para ser respondido. Para que o seu estudo represente ao máximo a realidade, Jean explica que precisaria pelo menos 300 respostas, e por isso pede a colaboração dos leitores e internautas.

Para responder é fácil, eletrônico e rápido, basta para isso acessar o link abaixo:

 

www.web.gorilaapp.com.br/96suq

 

Comentários

comments

Veja Também

bocha 2

Cancha do Gotardo é campeã do Municipal de Bochas de Tuparendi

Na última sexta-feira (09), jogando em suas dependências, a equipe da “Cancha do Gottardo”, sagrou-se ...