terça-feira , 22 maio 2018
Home / Destaque / Ex-músico dos Atuais lamenta morte do irmão em acidente com a Chapecoense

Ex-músico dos Atuais lamenta morte do irmão em acidente com a Chapecoense

O músico Adair Biavatti, conhecido como Batista, atualmente na Banda Alma Latina, e  ex-integrante dos grupos musicais  Os Atuais e Banda Legal,  lamentou em sua página do Facebook, a morte de seu irmão, Jacir Biavatti, no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. Jacir trabalhava na Rádio Chapecó.  Veja a íntegra da nota de Batista sobre a morte do irmão:

“Infelizmente meu irmão Jacir Biavati mais conhecido como Jotha Biavati sofreu acidente aéreo nesta madrugada junto com toda a delegação da equipe de futebol da Chapecoense na Colômbia. Com o coração partido temos que dar esta notícia. obrigado a todos pelas condolências.
Desde menino ele correu atrás do sonho em ser um locutor e narrador esportivo. Falava com ele ontem com ele quando ainda estava no aeroporto de São Paulo e ele me contava que estava feliz porque iria transmitir a fina da Sul Americana e queria transmitir a Chapecoense ser Campeã. Meu irmão deixa a Mulher e duas filhas, amigos e toda família Biavati com o coração em pedaços.”

fsc240000000377

Batista é ex integrante da Banda Os Atuais de Tucunduva.
Batista é ex integrante da Banda Os Atuais de Tucunduva.

Comentários

comments

Veja Também

ctg 4

CTG Querência Xucra de Tucunduva com nova patronagem

O CTG Querência Xucra de Tucunduva estará promoveu no último sábado, 20, um jantar fandango,  ...