quinta-feira , 19 setembro 2019
Home / Destaque / Fabrizio faz balanço de viagem a Brasília

Fabrizio faz balanço de viagem a Brasília

O Vice Prefeito de Tucunduva, Fabrizio Gazzola, retornou de uma viagem que fez a Brasilia  esta semana,  e através de sua página no Facebook, fez um relato de sua estada no Distrito Federal e também em Porto Alegre, onde manteve agenda ao retornar. Já na quarta, 28, Fabrizio anunciou que através de articulação do Gabinete do Deputado Federal  Jerônimo Goergen (PP),  foi liberado 20% de uma emenda parlamentar do próprio Deputado, para que a Prefeitura pudesse ordenar o início das obras de recapeamento asfáltico em um trecho da Avenida Dr. Osvaldo Teixeira,  obra que será realizada através de emenda impositiva  do Deputado Jerônimo, mas que ainda não havia sido liberada, trancando o início das obras. “Desde o início de  agosto a Administração Municipal vinha pressionando do recurso, e o Deputado Jerônimo Goergen e seu assessor Gustavo  vinham  insistindo e articulando  junto ao Governo para a liberação de pelo menos 20% do valor da emenda, que era condição para que pudéssemos ordenar o início das obras de recapeamento do asfalto em parte da Avenida. Conversaram com o Ministro da Casa Civil Onix Lorenzoni, e o Governo liberou R$ 49.170,00, e nos poderemos então executar o serviço”, informou Fabrizio.

Ainda em Brasilia, Fabrízio manteve uma série de reuniões com parlamentares gaúchos  em busca de recursos, e outras articulações  em benefício do município de Tucunduva. Ele esteve com a Deputada Federal Liziane Bayer – PSB,  com Gustavo Hartmann – Chefe de Gabinete do Deputado Federal Jeronimo – PP, com Deputado Federal Lucas Redecker – PSDB,  com Senador Heinze – PP,  Deputado Federal Daniel – PSDB,  Deputado FDanrlei – PSD,  Vânia Signor – Assessora do Senador Lasier Martins – PODEMOS,  Deputado Federal Pedro Westphalen – PP,  Deputado Federal Cherini – PL, Deputado Federal Marcelo Brum – PSL,   Deputado Federal Santini – PTB, Deputado Federal Marcel Van Hattem – NOVO,   Deputado Federal Sanderson – PSL e no gabinete do Ministro Osmar Terra.

Já em Porto Alegre, Fabrizio manteve agenda com o Deputado Estadual Capitão Macedo e Nivio Braz – PSL, participou de uma reunião com a CORSAN na Expointer, onde tratou da extensão de rede de água para o Loteamento do Bairro Bela.Vista 2, e também esteve no BRDE, tratando de assuntos relacionadas a um empréstimo ao município, cujo processo já está em curso. “Foram quatro dias em Brasília e um em Porto Alegre de importantes agendas em benefício de Tucunduva.  Em Brasília foram 11 deputados, dois senadores e no Ministério do Osmar Terra – MDB. Em Porto Alegre, solenidade na Assembleia, reunião na Expointer e no BRDE. Faço questão de publicar todos os contatos que tive nesses dias e tenho certeza absoluta que já trouxeram e trarão muito mais benefícios para toda comunidade”,  escreveu o Vice-Prefeito em sua página do Facebook.

Comentários

comments

Veja Também

IMG_0095

Comunidade Evangélica de Vila Pratos realizou a 25ª Frühlingsfest

A Comunidade Evangélica de Vila Pratos, realizou neste domingo (15/09), a 25ª Frühlingsfest. A Festa ...