sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Educação / FAHOR abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

FAHOR abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

A FAHOR – Faculdade Horizontina em quase 20 anos de atuação tem se dedicado a formação qualificada para desenvolver mais a região em que atua e hoje é referência nas áreas de Engenharia, Gestão e Desenvolvimento.

Sempre atenta às demandas de âmbito profissional e carreiras de sucesso é a Faculdade mais próxima do mercado e para 2019, inicia a 3ª edição de dois cursos de Pós-Graduação lato sensu, que já são referência na instituição.

MBA em Gerenciamento de Projetos da FAHOR permite aos profissionais de diferentes áreas uma atuação diferenciada, numa das especializações que mais crescem por suas aplicações em ações e projetos de variados setores.  O Curso de Gerenciamento de Projetos e grande parte dos docentes possuem certificação PMP, pelo PMI, com base no modelo do guia PMBOK (Guide to Project Management Body of Knowledge). O MBA em Gerenciamento de Projetos é um curso de 360h e as aulas ocorrem na sexta à noite e nos sábados pela manhã, até às 13h. Sem aulas no período da tarde e sem exigência de elaboração de TCC, planejado para profissionais que desejam um curso objetivo, prático e com a agilidade que o mercado exige.

Engenharia de Segurança do Trabalho é uma das áreas específicas que mais tem gerado atividades aos Engenheiros de diferentes áreas de formação. O projeto pedagógico deste Curso é submetido à avaliação do sistema CREA/CONFEA e está plenamente alinhado com o que determina o Parecer CFE nº 19/87 que estabelece o currículo básico deste curso de Especialização. Com a conclusão deste curso o Engenheiro passa a ter um 2º registro no CREA, podendo atuar com o título e o registro de Engenheiro de Segurança do Trabalho, emitindo laudos, realizando perícias, fazendo consultorias, dentre outros, aumentando a área de atuação e consequentemente, as possibilidades de renda. São 632 horas de aulas envolvendo atividades teórico-práticas e diversas visitas técnicas, orientadas por um corpo docente constituído por diversos Engenheiros de Segurança do Trabalho atuantes e com sólida experiência em suas áreas de atuação, além de Mestres e Doutores experientes.

As inscrições e informações da grade curricular podem ser acessadas no site da FAHOR (fahor.com.br) até o dia 15 de março. As aulas iniciam em abril.FLYER_POS_GRADUACAO ST FRENTE FLYER_POS_GRADUACAO GP FRENTE

 

 

Comentários

comments

Veja Também

Fabrizio visitou EMEF São José Operário e vistoriou obras para início do ano letivo. 1

Fabrizio visitou EMEF São José Operário e vistoriou obras para início do ano letivo.

No último dia 07 de fevereiro, o Prefeito de Tucunduva,  em exercício Fabrizio Gazzola, acompanhado ...