quarta-feira , 17 julho 2019
Home / Destaque / Gionara Madalasso é a primeira mulher a assumir presidência do Rotary em Tucunduva. Clube ainda empossou dois novos membros

Gionara Madalasso é a primeira mulher a assumir presidência do Rotary em Tucunduva. Clube ainda empossou dois novos membros

A noite da última terça-feira, 2 de julho, foi histórica para o Rotary Clube de Tucunduva.  A professora Gionara Madalosso, foi a primeira mulher a assumir a presidência do Clube, que este ano comemora 50 anos de fundação.  Gionara também é a primeira mulher a assumir o cargo entre os Clubes que compõem a área 11 do Distrito 4660 de Rotary.  A cerimônia de posse de “Nara”, como é conhecida na comunidade,  aconteceu em uma reunião bastante concorrida, que contou com a presença dos presidentes dos Rotary Clubes de Três de Maio, Horizontina e Boa Vista do Buricá,  do Prefeito Marcelo Burin, Presidente da Câmara  Valmir Arcaro, Presidente do Lions Clube, Anildo Freddo,  do LEO Clube Bernardo Fritz,  representando o Rotaract, Emilia Sanagioto, do Presidente de Divisão  José Henrique Weber,  membros do Rotary e convidados.

Durante a reunião de posse da nova Presidente,  também foram condecorados os membro do Rotary de Tucunduva, que tiveram 100% de frequência durante o ano rotário 2018/2019. Foram agraciados os companheiros Erci Tolfo, Nair Costa, Dejalma Turra, Elói Hentz, e a própria Presidente, Gionara.  Também tomou posse o novo Conselho Diretor do Rotary, que terá Roderick Busanello como tesoureiro,  Secretário Rogério dos Santos,  Protocolo Valdir Gazolla, Gionara Madalosso como Presidente,  Dejalma Turra como “past-president”, e Jardel Gebauer na condição de Vice Presidente.

Durante a reunião o Rotary Clube de Tucunduva deu posse a dois novos membros. Foram empossados o empresário Eliandro Kowaleski, apadrinhado por Elói Hentz, e o Tenente da Brigada Militar, Misael Bavaresco, apadrinhado por Valdir Gazolla.

Comentários

comments

Veja Também

DSCF2938

Rotaract de Tucunduva lança Projeto para arrecadar recursos ao Hospital Doutor Osvaldo Teixeira

O Rotaract Club de Tucunduva realizou na noite desta segunda, 15,  um jantar de lançamento ...