quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Colunas/Artigos/Esportes / Grande público e grandes jogos nas finais do Municipal de Futsal de Tucunduva

Grande público e grandes jogos nas finais do Municipal de Futsal de Tucunduva

Um público de mais de 700 pessoas compareceu na noite desta sexta-feira, 28, no Ginásio João Puhl de Tucunduva, para acompanhar as finais do Campeonato Municipal de Inverno 2017, promovido pela Administração Municipal, através da DDTR.  Foram realizados três jogos, sendo duas finais e uma disputa por 3º e 4º lugares.

No primeiro confronto da noite, Mercenários e Flamengo  fizeram um jogo emocionante, decidido somente na prorrogação.  No tempo normal empate em 4 x  4, com o Mercenários ficando com o 3º lugar após marcar um gol no tempo extra. Final: Mercenários 5 x 4 Flamengo.  Além de ter ficado com 3º lugar, o Mercenários ainda teve Jeferson Malaquias, o “Preto Falcão”, como artilheiro, com 12 gols no torneio.

Na categoria veteranos, a decisão ocorreu entre a Turma Das Quartas e Ponte Preta. Nesta categoria a “Turma das Quartas” foi o vencedor incontestável, pois além de vencer a finalíssima por 2 x 0, ainda teve o goleador, goleiro menos vazado e foi o time mais disciplinado durante toda a competição. O Dez Prá Sete ficou com o 3º lugar.

O jogo mais esperado da noite foi sem dúvida a decisão da categoria livre, entre Tokyo e Nacional.  Em um jogo com muitas variações, bastante disputado, inclusive com algumas jogadas violentas, os rapazes do Tokkyo confirmaram o favoritismo, e chegaram ao terceiro campeonato consecutivo. O Tokyo  abriu o marcador, o Nacional fez 2 x 1, mas acabou permitindo a virada por 3 x 2, com gols de Dudu e Jean Conte (2), e Bode e Preto para o Nacional.  O Tokyo teve ainda a defesa menos vazada, com os goleiros Space e Vinicius Vargas sofrendo apenas 9 gols.  Na categoria livre o Pega Leve ficou com o troféu de equipe mais disciplinada. Responsável pela organização do campeonato,  João Pedro Tolfo, da DDTR, elogiou a presença de público e o bom nível técnico  do Campeonato. “Foi muito bom, tivemos um evento tranquilo, com ótimo nível técnico, com atletas disciplinados,  e sempre com presença de ótimo público”, declarou João Pedro.

O Prefeito Marcelo Burin, e o vice Fabrizio Gazolla estiveram presentes no evento, e Marcelo considerou o Campeonato um sucesso: “Foi um belo evento, do início ao fim, e o fechamento com este público maravilhoso. Estamos muito satisfeitos,  foi um Campeonato muito bem  organizado pela DDTR e  teremos mais pela frente”,  enfatizou o Prefeito Marcelo Burin. O Prefeito de Novo Machado, Antonio Savela e o presidente da Câmara, Jonas Fernando também prestigiaram os jogos desta sexta.

Confira as fotos na galeria abaixo

Comentários

comments

Veja Também

farias

Clovis Medeiros: Farias fez e continuará fazendo.

Adilson Gilberto Farias, este é o nome completo do Comissário de Polícia Civil, lotado na ...