segunda-feira , 17 dezembro 2018
Home / Colunas/Artigos/Esportes / Grande público prestigia palestra sobre drogas promovida pela Academia Bello Centro e Yeté

Grande público prestigia palestra sobre drogas promovida pela Academia Bello Centro e Yeté

Na terça-feira, 18,  aconteceu  no Centro Cultural Celso Kaminski de Tuparendi, a palestra “Prevenção às Drogas: Responsabilidade de todos”, tendo como palestrantes os  Delegados Tiago Tescke e Delvequio Krombauer. O evento foi organizado pela Escola Yeté e Academia Bello Centro, e teve  como objetivo, auxiliar as crianças e adolescentes na sua formação enquanto sujeitos, mostrando que prevenção é o caminho necessário para se coibir o uso/consumo de drogas.

O consumo de drogas cresce consideravelmente a cada dia, pois ela não escolhe religião ou nível social; está presente em todos os lugares e realidades desde muito tempo. Esse aumento pode ser atribuído a vários fatores, principalmente aos que se referem na forma em que é transmitida a informação sobre a droga e quem a recebe. A prevenção do uso indevido de drogas é fundamental para a sensibilização sobre os riscos e perigos causados por elas.

001002

Comentários

comments

Veja Também

olavio 1

Clóvis Medeiros: Tuparendi perde Olavio Weide

  No dia 26, segunda feira, em virtude de um evento cardíaco fulminante, faleceu no ...