domingo , 17 novembro 2019
Home / NOTICIAS / Graves agressões à arbitragem marcam jogos de ida das semifinais da Copa Cresol Noroeste de futsal

Graves agressões à arbitragem marcam jogos de ida das semifinais da Copa Cresol Noroeste de futsal

Desde o século passado se percebe a dificuldade em organizar competições esportivas envolvendo equipes de futebol e futsal da Região Celeiro / Grande santa Rosa, em virtude de atos de violência.

A Copa Cresol Noroeste caminha na contramão dessa lógica, chegando a sua 6ª edição, congregando os municípios do Noroeste do RS na disputa do futsal.

Porém, nessa sexta-feira, a rodada de ida das semifinais realizada em São Martinho terminou da pior forma possível. Torcedores do time da casa literalmente acabaram com o jogo entre São Martinho Futsal e ATLEC de Três Passos.

Na partida preliminar, Tenente Portela venceu São José do Inhacorá por 7 a 2, seguindo sua boa fase na competição, abrindo vantagem para o jogo de volta.

O segundo jogo entre São Martinho Futsal e ATLEC foi fantástico. Equilibrado, com muitas situações de gol, e belos lances. A partida estava empatada em 3 a 3, os gols da partida foram marcados para São Martinho por Marcinho (duas vezes) e Ariel. Para a ATLEC marcaram Júnior Huppes, Paraíba e Cristian Portela.

Quando faltavam 26 segundos um lance acabou provocando a ira da torcida local. Um pênalti marcado para a ATLEC provocou a reação brusca, com invasão de quadra de muitos torcedores. Os árbitros Leonardo Dantas e Leandro Martins, da cidade de Cruz Alta, cronometrista e anotador, assim como o representante do Sesc, uma das entidades que apoiam a competição, foram agredidos gravemente. Um dos árbitros ainda conseguir se defender, devolvendo as agressões.

Agora, resta esperar a punição da equipe de São Martinho, que partirá da organização da competição.

No vídeo abaixo é possível ver toda a partida. As confusões começam em 01:51:30.

Informações Guia Crissiumal / Imagens O Empreendedor

 

 

Comentários

comments

Veja Também

baile de kerb 2

Vem aí a 10ª Edição do Baile do Kerb do Clube Conviver de Tuparendi

O Clube da Terceira Idade Conviver de Tuparendi RS.Tem a grata satisfação em convidar a ...