domingo , 21 outubro 2018
Home / Destaque / Hospital Dr. Osvaldo Teixeira divulga nota sobre Jantar Dançante e anuncia balanço do evento.

Hospital Dr. Osvaldo Teixeira divulga nota sobre Jantar Dançante e anuncia balanço do evento.

A direção do Hospital Dr. Osvaldo Teixeira divulgou nesta quarta, uma nota de agradecimento a comunidade e patrocinadores do Jantar Dançante realizado na semana passada.  Na nota também consta um balanço do evento. Confira a íntegra do texto divulgado pelo Hospital:

“A diretoria vem agradecer a todos pelo jantar e ação entre amigos realizado em prol da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

A trajetória percorrida pelo Hospital sempre foi e continua sendo, permeada pela união de pessoas da comunidade que consideram a necessidade e importância que essa Instituição tem para a resolução dos problemas de saúde. Isso foi demostrado pelo empenho dos parceiros e colaboradores no jantar do dia 1° de junho de 2016. Obtivemos um resultado final de R$ 98.946,97, sendo que foram servidas  1.001 jantas, teve a venda de alimentos que foi preparado para jantar, doações, lucro da venda da bebida e da entrada após o jantar,  bem como a ação entre amigos. .

 Somos muito gratos aos clubes de serviços:

– Lions club  que coordenou a ação entre amigos tendo como coordenador Sr. Darci Luiz Ferreira e empresas apoiadoras, Comtul, Cooperativa Agrícola São João Batista, Camera Agroalimentos e Barbieri Insumos Agrícolas, aos patrocinadores dos prêmios  Dr. José Diniz Varaschin, Log Informática e Inducal. Aos envolvidos nas vendas dos números da Rifa. O resultado desta ação entre amigos foi muito positiva foram vendidos 8.221 números.

A comunidade de Tucunduva e Novo Machado tem demostrado que é possível fazermos a diferença através de ações de voluntariado, pois juntos contribuímos para aumentar os recursos arrecadados. São inúmeras as pessoas envolvidas, os clubes de serviços, as bandas, empresas, a imprensa, poder publico e legislativo.

O Hospital DR Oswaldo Teixeira, de Tucunduva/RS, exerce um papel fundamental na saúde da população. Foi idealizado para ser uma Instituição de cunho filantrópico, primando sempre pelo atendimento da população menos favorecida, confirmado pelos 60 a 70% dos atendimentos que são efetuados a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), onde cumprimos com nosso papel na comunidade de prestar um atendimento com qualidade”.

jantar 4

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

44126900_2134406850109636_6300655115573395456_n

Veja as noticias da municipalidade de Novo Machado. Serviço de recuperação de estradas após chuva são destaques

Prefeitura Inicia Recuperação Da Estrada Principal Em Lajeado Marrocas e Prevê Recuperação Em Mais de ...