segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Identificadas todas as vítimas do acidente que vitimou família de Novo Machado

Identificadas todas as vítimas do acidente que vitimou família de Novo Machado

Já foram identificadas todas as vítimas do trágico acidente que vitimou cinco pessoas de uma mesma  família de Novo Machado. O acidente aconteceu na manhã desta sexta, 23, no  KM 73, da ERS 324, no município de Trindade de Sul.  De acordo com informações, Osvaldo Herr, residente em Novo Machado, viajou até Curitiba, onde morava o filho Claudinei, natural de Novo Machado, e sua noiva Renata Mendonça. Eles teriam viajado até São Paulo para buscar a filha de Osvaldo, Vinécia Herr, natural de Novo Machado mas que morava na Espanha, e seu filho Adrian Herr,  nascido na Espanha.  Eles  viajavam com destino a Novo Machado, onde passariam o Natal, quando a caminhonete Pajero em que estavam, chocou-se contra um caminhão.  Segundo o site PN Noticias, de Nonoai, o motorista do caminhão afirmou que o carro em que viajava a família,   atravessou a pista e veio de encontro ao bi-trem, o que reforça a tese de que o condutor  da caminhonete, Claudinei, possa ter dormido ao volante, conforme havia antecipado a Policia Rodoviária.

Morreram no local Claudinei Henrique Herr,  Vinécia Herr (irmã do motorista), Adrian Herr (filho da Venécia) e Osvaldo Herr (pai do condutor).  A noive de Claudinei, Renata Mendonça foi retirada com vida das ferragens, mas faleceu no Hospital.  A família ainda não divulgou detalhes sobre os funerais.

A família informou que até 16h45min. os corpos ainda não haviam sido liberados pelo IML de Frederico Westphalen. O velório deverá acontecer neste domingo na Igreja Luterana de Vila Pratos.

Claudinei e Renata
Claudinei e Renata
Vinécia e Adrian
Vinécia e Adrian

Comentários

comments

Veja Também

44049087_1410453085755210_5573751455711494144_n

Grande público compareceu ao Festival do Refrigerante do Lions Clube de Tucunduva

Foi realizado na tarde desta sexta, 12 de outubro, a 24ª edição do Festival do ...