quarta-feira , 20 setembro 2017
Home / Geral / Inaugura nesta sexta em Tucunduva, o novíssimo Personalle Centro Estético

Inaugura nesta sexta em Tucunduva, o novíssimo Personalle Centro Estético

Inaugura na próxima sexta, 01 de setembro, o  Personalle Centro Estético, um local destinado a cuidar da beleza e da saúde de homens e mulheres de Tucunduva e região.  O Personalle é um empreendimento  da empresária Eliane Cristina Secchi. Ela   aposta em uma tendência moderna  que homens e mulheres estão adotando de cuidar melhor do corpo, seja através de uma alimentação saudável, na prática de eliane 1exercícios físicos, ou procedimentos capazes de melhorar a saúde e aparência de sua pele.  A Estética relacionada à saúde e aparência, tem como foco a beleza e o bem estar,  e tem por finalidade realçar a beleza natural de cada indivíduo, atingindo consequentemente não só a aparência como também questões fisiológicas e psicológicas,  melhorando  muito a autoestima. Cuidar da pele, antes de tudo é uma preocupação com a saúde, os benefícios estéticos são resultados dos cuidados diários necessários. O  Persnonalle veio para auxiliar neste aspecto. “Houve um avanço muito grande nesta questão de cuidar do corpo, de valorizar a estética com saúde.  Até pouco tempo atrás este tipo de cuidado era privilégio das pessoas que moram em grandes centros, mas a gente percebe que  mesmo em comunidades pequenas como a nossa, as pessoas já estão buscando tratamentos que ajudam a manter uma aparência bonita e saudável”, comenta Eliane.

A empresária  explica que irá trabalhar principalmente  em procedimentos faciais,  e algumas categorias corporais, oferecendo limpeza de pele, embelezamento de cílios,  peeling químico,  enzimático e mecânico ( diamantado),  depilação facial egípcia, depilação corporal, vácuo terapia, termo indução,  usado no  tratamento para flacidez e celulite, entre outros procedimentos que estarão a disposição dos clientes a partir do dia 1 de setembro.  Para tal, Eliane passou por um longo  período de especialização,   frequentando vários cursos de categoria livre, que a habilitaram a trabalhaeliane 3r neste segmento.  “Qualquer pessoa pode receber estes procedimentos, dos 12  até 100 anos, não existe idade para a pessoa se sentir bonita e saudável”, conclui a proprietária do Personalle.  Ela explica que alguns procedimentos exigem uma criteriosa avaliação,  realizada sempre antes  do início dos tratamentos, e que cada tratamento é personalizado.

Além destes, que serão aplicados pela própria Eliane,  o Centro Estético  estará disponibilizando profissionais terceirizados,  nas áreas de massoterapia, com Ivete Faleiro,  manicure e pedicure com Marisa Silveira, e aulas e Yoga, com a professora Diana Witczak.

O Personalle Centro Estético funciona na Rua Duque de Caxias, 625, em frente a Sicredi. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone 55.99931.5932, ou pelo aplicativo WhatsApp, utilizando o mesmo número.  A inauguração acontece nesta sexta-feira, 1 de setembro,  com início às 09h30min., e Eliane e sua equipe estarão recebendo o público até o final da tarde.  Venha conhecer!

 

Comentários

comments

Veja Também

campanha

Começa hoje a campanha de multivacinação em Tucunduva

A multivacinação tem como finalidade resgatar os não-vacinados ou completar esquemas de vacinação, visando atualizar ...