segunda-feira , 19 agosto 2019
Home / Destaque / Informativo da Terceira Idade

Informativo da Terceira Idade

Clube Conviver promoveu Baile da Regional 2

O Clube Conviver de Tuparendi realizou dia 3 de agosto, o Baile da Regional 2, com presença de ótimo público. Estiveram presentes Rainhas, Princesas, Vovós simpatia, associados e direção do Clube Conviver. Também estiveram participando os clubes O Tempo Não Para, de Tucunduva,  Jovens de Ontem, de Guia Lopes e Vida Nova, de Guarani das Missões.  O evento também contou com a presença do Presidente da Regional 2, Itálico Cielo e esposa. O evento foi animado pela banda Brasil Latino de Santa Rosa.

Fotos Iraldino Gaviraghi

Grupo Conviver  e ACITURE participam  do Filó em Tucunduva

Alguns membros e convidados do Clube Conviver e da ACITURE de Tuparendi, participaram dia 3 de agosto, do Filó de Tucunduva, evento promovido pelo Circolo Trentino de Tucunduva.  O Filó é um evento de origem italiana, que remonta aos primeiros imigrantes, que visitavam vizinhos “em filó”, levando um prato de comida e vinho.

Foto Iraldino Gaviraghi

BAILE DA TERCEIRA IDADE EM VILA PRATOS

Na tarde do dia 03 de julho, realizou-se em Vila Pratos, mais um evento  da Terceira Idade. A festança, realizada na Comunidade Católica São Sebastião, contou com almoço e após o Baile.

Um excelente público fez-se presente. De Dr. Maurício Cardoso participaram 29 integrantes do Grupo Amigos Para Sempre, de Horizontina 40 pessoas representaram o Grupo Alegria, já de Porto Mauá 18 pessoas  assinalaram presença, e de Santa Rosa 29 participantes representaram o Grupo Compreensão do Bairro Cruzeiro. Ainda teve  a visita de dois Grupos de Novo Machado, o Alegria de Viver da Sede, e o Grupo Progresso de Esquina Barra Funda.

Além dos grupos de Terceira Idade de diversas cidades da região, estiveram presentes o prefeito, Antônio Luiz Savela, vice-prefeito e funcionários municipais. O baile foi animado pelo Musical Mistura Fina, e foi promovido pelo Grupo Renascer com apoio da Administração Municipal Secretaria de Saúde e Assistência Social. Ao finalizar os trabalhos a Direção e Soberanas do Grupo agradeceram pela presença de todos.

 

 

Comentários

comments

Veja Também

sicredi fundo social

Confira as entidades de Tuparendi, Tucunduva, Novo Machado e Porto Mauá contempladas com o Fundo Social 2019 do Sicredi

O Fundo Social deste ano contribuirá com 245 projetos desenvolvidos na área da educação, cultura, ...