terça-feira , 22 maio 2018
Home / Destaque / Informativo semanal da Prefeitura de Novo Machado

Informativo semanal da Prefeitura de Novo Machado

Zezinho recebe Pré-Candidato ao Governo do Estado

O prefeito em exercício Valdeci Dalenogare (Zezinho),  recebeu em seu gabinete na tarde do dia 26), a visita do Pré-Candidato a Governador do Estado Jairo Jorge (PDT). Na ocasião também estiveram presentes o Deputado Federal Pompeo De Mattos, Deputado Estadual Gerson Burmann, Deputado Estadual Eduardo Loureiro, Artur Souto chefe de gabinete do Deputado Estadual Gilmar Sossela e lideranças do partido.

“Estou percorrendo o Rio Grande para conhecer de perto seus problemas e suas potencialidades e construindo com o PDT o projeto que apresentaremos aos gaúchos, Novo Machado é o (335°) município visitado nessa nossa jornada,” explicou  Jairo Jorge.

Já o prefeito em exercício Zezinho, agradeceu a visita do Pré-candidato a Governador e líderes do PDT, disse que tem um forte trabalho pela frente e que precisa de companheiros, de amigos, de pessoas que acreditam em Novo Machado. “Minha meta é um trabalho com seriedade, amor, ética e responsabilidade para poderemos construir uma cidade cada vez melhor,” destacou Zezinho.

Após o encontro no gabinete, o prefeito em exercício acompanhou o Pré-candidato (e demais líderes), que repetiu o ato que tem marcado todas as suas visitas pelo Rio Grande, que é plantar uma árvore. Desta feita foi plantado um(a) Ingá na Av. Pratos, área destinada à Associação Da Água de Novo Machado.

 

Subprefeitura de Vila Pratos atende pedido de moradores e promove mutirão de limpeza em Avenida

A Prefeitura de Novo Machado através da Subprefeitura de Vila Pratos e Secretaria De Obras executou nos últimos dias,  roçada e limpeza dos canteiros laterais da Avenida General Osório, em Vila Pratos. A ação  durou toda a  última  semana,  contemplando toda a extensão da Avenida, retirando  arbustos que dificultava a visão para quem pretende fazer a travessia pela Rua Santa Rosa.  A demanda foi solicitada por moradores da via, que protocolaram o pedido na Subprefeitura de Vila Pratos.

Prefeitura Amplia Rede De Água Em Novo Machado

A Prefeitura Municipal de Novo Machado está complementando o plano de investimentos no sistema de abastecimento de água da cidade. A ação teve início  esta semana  através da secretaria de obras. A  Associação da Agua terá melhorias no sistema de distribuição, que irá agora contar com dois poços interligados na rede de água para o atendimento à população.

Essa melhoria no sistema conta com aproximadamente 400 metros de canos, interligando o poço que está localizado na  saída para o distrito de Vila Pratos. A expectativa dos moradores, é de que essas medidas possam melhorar e dar melhor qualidade na água ofertada à população.

Pastor Valmir Martins visita gabinete do Prefeito

Na terça-feira dia 23 de janeiro de 2018, o prefeito em exercício  Zezinho  recebeu no gabinete, o pastor evangélico Valmir Martins, representando a igreja Evangélica Ass. De Deus Missão Argentina. O objetivo do encontro, segundo o Pastor, era orar pela cidade e por todos os aspectos que envolvem DSCN2208a prefeitura, entre eles, educação, saúde, segurança, entre outros.

Na oportunidade, também foram discutidos assuntos referentes aos avanços sociais no município e as políticas públicas implementadas pela melhoria na qualidade de vida dos Novomachadenses. “Queremos trabalhar cada vez mais em apoio as igrejas e também participar junto com as comunidades das ações promovidas por elas”, destacou o prefeito em exercício Valdecir.

 

 

Secretaria de Obras  fecha vala que atravessou a via na saída da cidade

A Prefeitura a de Novo Machado através da Secretaria De Obras realizou manutenções na saída da cidade para o distrito de Vila Pratos na manhã da última  terça-feira (23/01), com o intuito de melhorar um pouco acesso à Avenida Independência e a Avenida Mauá. A  equipe de obras reforçou o trecho onde  havia sido aberta uma vala de 400 metros que atravessou por duas vezes via, para que acontecesse o novo ligamento de canos de mais um poço artesiano até a rede de abastecimento de água da cidade. Essa operação “Tapa Buraco” que consistiu em recompor a camada de terra e cascalho, onde os buracos ficaram causando transtornos para trafego de veículos.

 

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

ctg 4

CTG Querência Xucra de Tucunduva com nova patronagem

O CTG Querência Xucra de Tucunduva estará promoveu no último sábado, 20, um jantar fandango,  ...