segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Intenso tiroteio entre policia e bandidos em Porto Mauá

Intenso tiroteio entre policia e bandidos em Porto Mauá

Uma denuncia anônima realizada no início da tarde desta sexta-feira, 29, em Porto Mauá, informou a Brigada Militar que dois foragidos da justiça estariam escondidos em uma casa nas proximidades do Balneário Zoia. De acordo com boletim expedido pela PM, uma guarnição  se deslocou até o local apontado pela denuncia, e avistaram os dois homens em área localizada nos fundos de uma casa. Ao pressentirem a ação   os dois suspeitos teriam efetuados vários disparos contra os policiais, sendo que de  acordo com informações da Brigada,  um deles portava  uma arma longa e atirou com a mesma na direção do efetivo, e o outro estava com uma arma curta e também efetuou vários disparos contra a guarnição. Para se defender os policiais revidaram e passaram a atirar contra os homens, que fugiram para um mato próximo a casa e não foram mais localizados pelos brigadianos.  Ao revistarem a casa os policiais encontraram  uma arma de pressão “broqueada” para calibre 22, com munição na câmara, uma cartucheira com 26 cartuchos calibre 24,  uma mochila com uma garrucha calibre 32, 12 munições intactas de calibre 22, diversas pecas de roupas, alimentos e medicamentos.

 Nenhum policial foi ferido na ação, eles contam que precisaram  se proteger  atrás da casa e de árvores para não serem atingidos.  Ainda de acordo com informações da Brigada Militar, os dois homens que fugiram  estão  envolvidos em vários roubos e furtos ocorridos em Porto Mauá, bem como suspeitos de participação em um  homicídio, cujo procedimento esta em andamento na DP de Porto Mauá. Foram feitas averiguações no interior da residência, devido ao iminente risco de  reação de comparsas da dupla.

Também na sexta-feira a Brigada Militar de Porto Mauá abordou  um homem no centro da cidade,  o qual possuía  mandado de prisão contra si.  Ele foi preso e  apresentado na DPPA de Santa Rosa conforme orientação da Policial civil de Porto Mauá, e deverá ser conduzido  ao Presídio de Santa Rosa.

Comentários

comments

Veja Também

44049087_1410453085755210_5573751455711494144_n

Grande público compareceu ao Festival do Refrigerante do Lions Clube de Tucunduva

Foi realizado na tarde desta sexta, 12 de outubro, a 24ª edição do Festival do ...