domingo , 21 outubro 2018
Home / NOTICIAS / Inter perde em casa para o lanterna Veranópolis

Inter perde em casa para o lanterna Veranópolis

Apesar de sair na frente e ter boa atuação no primeiro tempo, o Internacional não conseguiu manter o mesmo ritmo na etapa complementar e foi derrotado pelo Veranópolis por 2 a 1. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, foi disputada nesta quarta-feira (24/02), no Beira-Rio. Eduardo Sasha abriu o placar para o Inter, mas Jackson (contra) e Zambi decretaram a vitória dos visitantes.

O próximo jogo do Colorado é no domingo, às 17h, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Inter sai na frente

A primeira boa chance ocorreu aos cinco minutos. O zagueiro Paulão se desprendeu e subiu ao ataque, driblou o marcador e chutou de canhota, mas o goleiro Léo Rodrigues segurou. Pouco depois, Aylon foi acionado pelo lado direito de ataque e cruzou procurando Eduardo Sasha, posicionado entre os zagueiros. Douglas fez o corte e quase acabou marcando contra.

O Inter seguia em cima e Sasha teve boa oportunidade para abrir o placar, porém, o chute saiu mascado. Mas goleador é assim: na segunda vez ele nao perdoou. Anderson fez um lindo lançamento acionando Artur, que aparecia com liberdade no flanco esquerdo. O lateral foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para trás, onde aparecia novamente Sasha. Desta vez, ele acertou o pé e bateu com categoria, de canhota, no canto oposto do goleiro. Antes do final do primeiro tempo, a vantagem quase aumentou. Após escanteio cobrado pela direita, Paulão subiu mais alto que a zaga adversário e cabeceou forte, mas Léo Rodrigues evitou o gol.

Veranópolis vira o jogo

O Colorado voltou na mesma pegada do primeiro tempo, mas o Veranóplis teve melhor sorte. Logo aos dois minutos, Jackson cobrou falta com perigo e bola passou raspando a trave. Pouco depois, William fez fila e chutou de canhota da entrada da área, mas a bola parou no goleiro. Aos oito minutos, o Veranópolis chegou ao gol de empate. Massari foi ao fundo e cruzou, Jackson tentou afastar mas acabou marcando contra. Logo depois, Fernando Bob sentiu lesão e foi substituído por Andrigo. Porém, aos 14 minutos, o adversário anotou mais um. Zambi foi lançado pela direita, passou por Alisson e chutou, quase sem ângulo, para virar o placar.

O Inter foi à frente para tentar devolver, mas não parecia ser o dia. Aos 17min, Sasha tentou por cobertura, mas a bola subiu demais. Dois minutos depois, Alisson Farias cruzou para Sasha, mas o cabeceio saiu pelo lado. O Colorado seguia pressionando. William foi ao fundo e cruzou para Aylon, que se antecipou à defesa e desviou, mas a bola bateu na trave. Bruno Baio ainda levou perigo em cabeceio, mas a noite era mesmo dos visitantes, que acabaram levando os três pontos.

FICHA TÉCNICA

Internacional (1): Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob (Andrigo), Anderson e Alisson Farias (Alex); Eduardo Sasha e Aylon (Bruno Baio). Técnico: Argel

Veranópolis (2): Léo Rodrigues; Igor Bosel, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes, Favoni e Ronaldo; Lê (Paulista), Zambi (Admilton) e Reginaldo (Márcio Jonatan). Técnico: Luis Carlos Winck

Gols: Eduardo Sasha (I); Jackson (contra) e Zambi (V)

Local: Estádio Beira-Rio

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio.

Cartões amarelos: Alex (I); Ronaldo e Zambi (V)

Pagantes. 14.503
Menores. 956
Não pagantes 1.019
Total público 16.478
Renda $ 379.800,00

inter

 

Comentários

comments

Veja Também

Terceira rodada

Municipal de Futebol Sete de Tuparendi teve rodada no final de semana

Foi realizada na noite da última sexta-feira (05), a terceira rodada do Campeonato Municipal de ...