quinta-feira , 21 junho 2018
Home / Destaque / Jovem casal de Tucunduva é preso com drogas em Ijui

Jovem casal de Tucunduva é preso com drogas em Ijui

Uma ação da Policia Militar  resultou na prisão de um casal na rodoviária de IJui na manhã desta quinta-feira, 7.  A prisão aconteceu após a Policia ter recebido informações de que um rapaz e uma moça estariam de posse de entorpecentes e que estes seriam  repassados a estudantes universitários de Ijui.  A ação ocorreu pouco antes do meio-dia realizada pelo  Pelotão de Operações Especiais foi acionada que abordou os  suspeitos que estavam chegando de ônibus, na Estação Rodoviária.

Após passar pela busca pessoal, sendo identificados como um homem natural de Rio Grande, de iniciais W.C.K, de 19 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes, e uma moça,  natural de Santa Rosa, moradora de Tucunduva, de iniciais G.F, sem antecedentes policiais, de 18  anos de idade.

Na busca pessoal nada foi encontrado, porém ao verificar uma mochila escolar da moça,  foi localizado em seu interior, junto com material escolar, um tijolo de maconha prensada e embalada, pesando aproximadamente um quilo.

Os suspeitos ao serem inquiridos, confirmaram a qualidade e a destinação da droga, negando, porém, informar a sua origem. De posse do endereço dos acusados em Tucunduva, no mesmo intervalo de tempo, foi entrado em contato com a Brigada Militar daquela cidade, a qual efetuou diligências na residência dos acusados, sendo apreendido naquele local  aproximadamente 200 gramas de maconha embalada em 28 tijolos menores prontos para comercialização.

A dupla foi presa em flagrante e posteriormente encaminhados para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Informações  Rádio Alto Uruguai e Ijui Newsmed_1528456142_47 (1) casal-drogas1

 

 

Comentários

comments

Veja Também

935625_358134980975642_546222602_n

Do Fundo do Baú: O campinho da Dona Neli em Tucunduva nos anos 70

Em um tempo onde não havia nenhum tipo de passatempo eletrônico como vídeo games, internet  ...