terça-feira , 20 fevereiro 2018
Home / Destaque / Ladrões fazem arrastão e roubam defensivos em três propriedades de Novo Machado

Ladrões fazem arrastão e roubam defensivos em três propriedades de Novo Machado

Bandidos fizeram um verdadeiro arrastão em Novo Machado na noite desta segunda-feira, arrombando e roubando três propriedades localizadas na área central da cidade.  De acordo com as informações da Brigada Militar,  os ladrões invadiram três galpões, nas ruas Santa Maria, Independência e na Av. Pratos, e a forma como agiram os bandidos leva a crer que foram os mesmo que praticaram os três arrombamentos.  O principal alvo dos ladrões  foram defensivos agrícolas de alto valor no mercado,  produtos que foram levados de todas as propriedades invadidas.  Além de produtos como inseticidas, fungicidas, herbicidas e secantes, os ladrões levaram outros equipamentos como moto serra, soprador, uma espingarda de pressão, bateria automotiva,  lava jato e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Policia Civil até a manhã de terça-feira ninguém havia sido preso, mas existe a suspeita de que os bandidos pudessem estar tripulando um carro prata.

Os roubos de produtos agrícolas tem se intensificado  nos últimos dias, com ladrões empreendendo ações ousadas, como aconteceu recentemente em um roubo a uma  cooperativa na localidade de Vila Cascata, interior de Horizontina.

 

Comentários

comments

Veja Também

posse de pedro unfer 3

Posse de Pedro Unfer como presidente da ACI na Fedarasul acontecerá em março. Evento será realizado em Tuparendi

Uma assembleia realizada dia 12 de janeiro, definiu o nome do empresário Pedro Luis Unfer, ...