sábado , 20 janeiro 2018
Home / Geral / Lojas Quero-Quero com novo visual em Tuparendi

Lojas Quero-Quero com novo visual em Tuparendi

Aconteceu na última quinta feira, a reinauguração da unidade de Tuparendi  das Lojas Quero-Quero, fazendo parte do projeto Mais Construção.___ Uma crescente demanda e aumento do número de clientes exigiu da empresa uma reestruturação como forma de melhor receber seus clientes, disse à reportagem o novo gerente administrativo, Jardel Antonio Neninng, recém transferido do município de Campo Novo, para assumir a agência de nossa cidade. Nossos consumidores justificam todo o investimento para que tenhamos uma casa que proporcione bem estar quando da ocasião das visitas à nossa loja.

O prédio oferece hoje um novo aspecto, agradável, tanto externo, como interno. As cores características da empresa se destacam, a nova disposição das mercadorias, enfim, tudo isso é fundamental para proporcionar conforto e comodidade aos clientes e colaboradores. Atender as necessidades e expectativas dos nossos clientes e garantir a fidelidade desses é a meta principal do novo gerente. Segundo ele a Loja terá mais de um mil e duzentos itens na modalidade “pronta entrega”.

Pisos, porcelanatos, louças, metais, máquinas, motores, compressores, roçadeiras, betoneiras, materiais para pedreiros e eletricistas formarão a linha de frente da empresa. Naturalmente que a Loja oferece toda a linha de móveis para a residência.

Um público considerável compareceu ao evento, numa demonstração de consideração e respeito que a comunidade tem para com os funcionários da empresa. As emissoras de rádio local transmitiram diretamente do local.

A rede é composta de 254 lojas nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, 3700 funcionários e dois milhões e meio de clientes. Em Tuparendi, com casa nova, 12 colaboradores, dispostos a aprimorar o atendimento, aguardam a oportunidade de ajudá-lo a fazer negócios.

Por  Clóvis Medeiros

lojas quero quero

 

Comentários

comments

Veja Também

confraternização

ACISAT promoveu jantar de confraternização e avaliação da programação de Natal em Tucunduva

A ACISAT  promoveu na semana que passou, um jantar em que participaram as pessoas que ...