sábado , 20 outubro 2018
Home / Destaque / Mais duas pessoas são assassinadas em Coronel Bicaco. É o terceiro homicídio em menos de 24 horas.

Mais duas pessoas são assassinadas em Coronel Bicaco. É o terceiro homicídio em menos de 24 horas.

Uma onda de violência tomou conta da cidade de Coronel Bicaco nas últimas horas, com o registro de três homicídios no intervalo de 24 horas. No domingo a noite o vigia do Paradeiro Casemiro Antoniolli foi morto a tiros, e na noite desta segunda-feira foram registrados outros dois assassinatos na cidade. Os crimes aconteceram por volta das 23 horas em frente a uma residência,  na Rua Reinaldo Zanela,  no Bairro Engenho Velho. De acordo com informações do Delegado de Crissiumal, que também responde pela Delegacia de Policia de Coronel  Bicaco, Wilian Garcez, as vítimas já foram identificadas.  Uma delas é Anselmo Adeomir Vieira Beltrão, o Buiu,  43 anos, dono da casa, e Assis dos Santos Pires, 37 anos. Testemunhas indicam que os atiradores  chamaram o dono da casa, que saiu para fora acompanhado de outra pessoa, momento em que foram alvejados a tiros. Após os disparos os bandidos fugiram em um carro.

Ainda na madrugada desta terça, a policia prendeu cinco adolescentes suspeitos de terem cometido os assassinatos em São Martinho.  De acordo com o site Clicrbs, com o grupo  foram apreendidas duas pistolas 9mm, provavelmente utilizadas no crime, e um revólver calibre 38. O carro usado no crime foi encontrado em seguida abandonado em uma residência no município.

— Parte do grupo saiu da região metropolitana para cometer o crime —  afirmou o Delegado Wiliam. A suspeita é de um acerto de contas relativo ao tráfico de drogas. Não foi informado se as vítimas possuíam antecedentes criminais.

Fotos Observador Regional / RS News

Os suspeitos que foram presos

 

Comentários

comments

Veja Também

44126900_2134406850109636_6300655115573395456_n

Veja as noticias da municipalidade de Novo Machado. Serviço de recuperação de estradas após chuva são destaques

Prefeitura Inicia Recuperação Da Estrada Principal Em Lajeado Marrocas e Prevê Recuperação Em Mais de ...