sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Agricultura / Mini Assembleias da Cotrirosa iniciam nesta segunda-feira em Tucunduva

Mini Assembleias da Cotrirosa iniciam nesta segunda-feira em Tucunduva

Entre os dias 11 de fevereiro e 12 de março, associados e familiares da Cotrirosa podem participar das miniassembleias, onde são apresentados e discutidos os números contábeis referentes ao exercício de 2018, entre outros assuntos de interesse do quadro social.

O primeiro encontro acontece nesta segunda-feira, 11, a partir das 19h30min, no salão da comunidade do bairro Bela Vista, em Tucunduva. Ainda nesta semana, dia 13, em Porto Lucena, no salão paroquial da igreja católica e no dia 14, em Campina das Missões, noMiniassembleia clube Bela vista, também às 19h30min.

O presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, destaca a importância da realização das miniassembleias para as famílias associadas. “É um momento de mostrar a real situação da cooperativa, tirar dúvidas dos presentes, aprofundar a discussão em todas as questões levantadas, e assim, promover uma maior proximidade da cooperativa com as famílias”, pontua.

Estão programadas 16 miniassembleias que são em preparação a assembleia geral ordinária, agendada para o dia 13 de março, a partir das 14 horas, na Associação dos Funcionários da Cotrirosa, em Santa Rosa.

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

fundo 1

Em audiência com Ministro argentino Fundo Americano reafirma intenção de construção da ponte em Porto Mauá

O encontro aconteceu em Buenos Aires e teve participação do Prefeito de Porto Mauá, Leocir ...