quinta-feira , 23 maio 2019
Home / NOTICIAS / Mistério em acidente de caminhão em Novo Machado. Veiculo deve ter sido roubado e Motorista está desaparecido

Mistério em acidente de caminhão em Novo Machado. Veiculo deve ter sido roubado e Motorista está desaparecido

Um mistério cerca um acidente ocorrido no início da noite na rodovia AM 9010  que liga Tucunduva a Novo Machado.  A policia atendeu ocorrência de um acidente com uma carreta carregada de fumo com placas KCJ 4650, de Crissiumal. O caminhão teria sido carregado de fumo em Novo Machado, e sofreu um acidente quando trafegava na rodovia Novo Machado / Tucunduva. O motorista ficou preso  às ferragens do caminhão e foi socorrido por uma equipe do SAMU.  Ocorre que o motorista que estava ao volante na direção no momento do acidente, não seria o verdadeiro motorista, que está desaparecido. O nome do motorista que trabalha para uma empresa de Crissiumal, é Sergio Eckert, 46 anos, conhecido na cidade como “Goiaba”.  Em Crissiumal Eckert  é dado como desaparecido e a família disponibilizou um telefone para informações sobre o seu paradeiro: (55)99652-5274 ou 99175-886.

O proprietário do caminhão afirmou que o homem que estava ao volante, não é o seu funcionário.  O homem que foi retirado das ferragens está  internado sob escolta no Hospital Osvaldo Cruz de Horizontina, e informações dão conta que seu estado de saúde é bom.  A suspeita é que o caminhão tenha disso roubado e posteriormente quem o roubou tenha sofrido o acidente. Voltaremos com mais informações.

Fotos internauta

Comentários

comments

Veja Também

dff.jpeg

Médico acusado de importunar sexualmente pacientes é preso na região

Atendendo a requerimento do Promotor de Justiça Marcos Eduardo Rauber, titular da 3ª Promotoria de ...