segunda-feira , 18 março 2019
Home / NOTICIAS / Mistério em acidente de caminhão em Novo Machado. Veiculo deve ter sido roubado e Motorista está desaparecido

Mistério em acidente de caminhão em Novo Machado. Veiculo deve ter sido roubado e Motorista está desaparecido

Um mistério cerca um acidente ocorrido no início da noite na rodovia AM 9010  que liga Tucunduva a Novo Machado.  A policia atendeu ocorrência de um acidente com uma carreta carregada de fumo com placas KCJ 4650, de Crissiumal. O caminhão teria sido carregado de fumo em Novo Machado, e sofreu um acidente quando trafegava na rodovia Novo Machado / Tucunduva. O motorista ficou preso  às ferragens do caminhão e foi socorrido por uma equipe do SAMU.  Ocorre que o motorista que estava ao volante na direção no momento do acidente, não seria o verdadeiro motorista, que está desaparecido. O nome do motorista que trabalha para uma empresa de Crissiumal, é Sergio Eckert, 46 anos, conhecido na cidade como “Goiaba”.  Em Crissiumal Eckert  é dado como desaparecido e a família disponibilizou um telefone para informações sobre o seu paradeiro: (55)99652-5274 ou 99175-886.

O proprietário do caminhão afirmou que o homem que estava ao volante, não é o seu funcionário.  O homem que foi retirado das ferragens está  internado sob escolta no Hospital Osvaldo Cruz de Horizontina, e informações dão conta que seu estado de saúde é bom.  A suspeita é que o caminhão tenha disso roubado e posteriormente quem o roubou tenha sofrido o acidente. Voltaremos com mais informações.

Fotos internauta

Comentários

comments

Veja Também

DSCN0559

Mulheres são homenageadas em Jantar de Porto Mauá

Em torno de 120 pessoas que estiveram no Clube Visconde de Mauá, de Porto Mauá, ...