quinta-feira , 18 julho 2019
Home / Destaque / Muita emoção no 1º Encontro dos Filhos de Três Pedras

Muita emoção no 1º Encontro dos Filhos de Três Pedras

Aconteceu no último sábado (26), o primeiro reencontro de moradores de Três Pedras — Novo Machado (RS). O  evento foi realizado no Salão Católico da comunidade, e foi idealizado com o objetivo de  rememorar as histórias e a infância de quem morou na localidade. Um encontro marcado pela  emoção, recordando aqueles que nasceram em uma comunidade que hoje mesmo com uma população reduzida, ainda sustenta   memórias e raízes.

Antigos habitantes do lugar vieram de longe para reencontrar amigos. Tinha gente da Argentina, de diversas cidades do Rio Grande do Sul, e de outros estados. Todos oriundos  de Três Pedras.

A abertura do evento contou com a presença de autoridades como o Sr. Prefeito Municipal de Novo Machado  Antônio Luiz Savela, do Vice-prefeito, Valdeci N. Dallenogare, do Vereador da Comunidade, Auri José Fiut, do Prefeito de Tucunduva; Marcelo A. Burin, do Presidente da Comunidade Católica; Roque Dos Santos e Membros da Comissão Organizadora do Evento; Lauri Leonir Berwig, Jair Antunes de Almeida, Odone Roberto Mallman e Valtencir dos Santos.

Durante a cerimônia  a comissão organizadora entregou  um Certificado de Reconhecimento a ao Presidente da Comunidade Católica e aos seus ex-professores.

Após a cerimônia  foi servido um  jantar e exibido um documentário  com pessoas que ainda moram no local ou que de certa forma fazem parte desta história e da localidade. A noite ainda apresentou muito mais distração quando o cantor e componente da Comissão Organizadora “Odone Roberto Mallman” subiu ao palco e realizou um Show para os amigos presentes na companhia de seu ex-colega de música “Vilmar de Souza” dos Primordiais (Grupo Musical).

A comissão organizadora agradeceu a presença de todos.

Informações Tiarles de Almeida

 

 

Comentários

comments

Veja Também

DSCF2924

Pedido de Informações, requerimentos e indicação. Veja como foi a recente sessão da Câmara em Tucunduva

Tura solicitou informações sobre quadro de Professores O Vereador Dilceu Tura, do MDB, teve aprovado ...