sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Destaque / Município de Tuparendi permuta área para instalar Distrito Industrial.

Município de Tuparendi permuta área para instalar Distrito Industrial.

O município de Tuparendi comemora mais uma conquista ao oficializar a permuta da área do Distrito Industrial, localizada nas proximidades da RS 344, autorizada pela Lei Nº2.743 de 12 de Setembro de 2017.
A escritura que repassa a área dos então proprietários Sr. Laurindo Strelow e esposa, e Sr. Leomar Valter Dumcke e esposa, foi assinada na manhã desta segunda-feira (16/04), no Tabelionato Côas.
O Prefeito Municipal Leonel Fernando Petry representando o município, os proprietários e representante legal de proprietários, mais os lindeiros da área, assinaram o documento que oficializa a permuta de áreas. O espaço que o município disponibiliza na permuta são 9.068,00m² (nove mil e sessenta e oito metros quadrados) do atual parque de máquinas.
Com isso, os 82.126,00m² (oitenta e dois mil, cento e vinte e seis metros quadrados) de área permutados com o município, localizados nas proximidades da RS 344, estrada vicinal, saída para Lajeado Grande, serão destinados para a instalação do Distrito Industrial de Tuparendi e do futuro parque de máquinas do município.
A equipe da administração municipal já esta trabalhando no planejamento e projetos a serem encaminhados para a criação do Parque Industrial através de lei municipal, bem como nos projetos para a infraestrutura de instalação do mesmo e do parque de máquinas.
O Prefeito Municipal Leonel F. Petry assinala “Mais uma conquista da administração para o desenvolvimento do município de Tuparendi”.

 

Comentários

comments

Veja Também

TV JAPONESA EM PORTO MAUÁ. 1

Equipe de TV japonesa esteve em Porto Mauá

Na terça-feira, 17 de outubro, por volta das 17h35min, chegou na Aduana de Porto Mauá, ...