segunda-feira , 19 agosto 2019
Home / Destaque / Novo Machado fará processo seletivo para contratação enfermeiro e técnico em enfermagem

Novo Machado fará processo seletivo para contratação enfermeiro e técnico em enfermagem

O Município de Novo Machado lançou edital para contratação de técnico em enfermagem e enfermeiro. Veja detalhes abaixo:

ANTÔNIO LUIZ SAVELA, Prefeito Municipal de Novo Machado, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado visando à formação de cadastro reserva de candidatos para contratação de pessoal por prazo determinado, para desempenhar suas funções inerentes aos cargos de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, amparada em excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República, e arts. 232 a 236 da Lei Municipal N° 536/2002, de 03 de junho de 2002, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do Município, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e no Decreto Municipal Nº 1.336, de 08 de maio de 2015.

 

Tabela das Funções Temporárias:

Função temporária: Vagas Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos para a contratação Carga horária

semanal

Vencimento básico

Fev/2019

 

Técnico em Enfermagem

Cadastro reserva (CR) Ensino Médio completo, habilitação para Técnico em Enfermagem, Registro no COREN, idade máxima de 45 (quarenta e

cinco) anos.

40

(quarenta) horas

 

R$ 1.998,13

 

Enfermeiro

Cadastro reserva (CR) Ensino Superior em Enfermagem completo, Habilitação legal para o exercício das

funções de Enfermeiro, Registro no COREN, idade máxima de 45 (quarenta e cinco) anos.

40

(quarenta) horas

 

R$ 4.928,80

As inscrições serão recebidas presencialmente pela Comissão designada, ou via postagem por correspondência na modalidade SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), aos cuidados da Comissão designada pela Portaria N° 16.442/2019, no endereço da Sede do Município, sito à Rua Tuparendi, N° 111, Centro, Novo Machado-RS, CEP 98955-000.

As inscrições presenciais serão recebidas no período compreendido entre às 08:00 horas do dia 11 de Março de 2019 até às 17:00 horas do dia 15 de Março de 2019, excluindo-se o horário compreendido entre 12:00 e 13:30 horas.

As inscrições via correspondência deverão ser remetidas no mesmo prazo fixado no item anterior. Não serão aceitas inscrições presenciais ou remetidas via correio fora do prazo estabelecido nos itens anteriores. As inscrições serão gratuitas e as condições para a inscrição estão descritas no item 04 deste edital, que está disponível na íntegra no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal (www.novomachado.rs.gov.br) e no mural de publicações oficiais.

Prefeitura Municipal de Novo Machado, em 11 de Março de 2019.

Prefeitura de Novo Machado (1)

 

Comentários

comments

Veja Também

sicredi fundo social

Confira as entidades de Tuparendi, Tucunduva, Novo Machado e Porto Mauá contempladas com o Fundo Social 2019 do Sicredi

O Fundo Social deste ano contribuirá com 245 projetos desenvolvidos na área da educação, cultura, ...