terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / O importante trabalho das Parceiras Voluntarias da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado

O importante trabalho das Parceiras Voluntarias da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado

Objetivando a colaboração com ações voluntárias, um grupo de senhoras da comunidade de Tucunduva reúne-se periodicamente afim de pensar e planejar atividades comunitárias que de uma outra forma venham beneficiar e auxiliar, mesmo que de forma singela, a Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

Vários tem sido os trabalhos realizados por este grupo como: auxilio na venda da Ação Beneficente em prol do Hospital, ornamentação do Jantar do Hospital, realização do chá para o grupo de idosos do programa “Viva Bem Sua Idade” desenvolvido pela equipe multisciplinar do Hospital, venda de cartões para o comercio local para palestra de Ramão Chagas (onde o recurso foi disponibilizado ao Hospital), vendas de bebidas e cachorro-quente em promoções diversas e a realização de 02 (dois) brechós por ano, momento em que toda a comunidade colabora com doações de roupas, calçados e diversos.

Os valores obtidos nestas promoções servem para pequenas melhorias do Hospital e aquisições que se fazem necessárias. No mês de junho/2016 as Parceiras Voluntárias repassaram ao presidente do Hospital, Sr. Luiz Alberto Nervis, um cheque no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), fruto de um trabalho de abnegação e gratuidade, com um objetivo maior, que é o de colaborar com uma instituição comunitária importante e vital para o bem estar e saúde de todos cidadãos tucunduvenses e novo machadenses.

As parceiras Voluntárias sentem-se agradecidas à comunidade que sempre teve a compreensão e a colaboração e sabe entender o bem maior desse trabalho.

o importante trabalho das parceiras voluntárias. 1

Comentários

comments

Veja Também

72dd3252-d1cb-4639-a4aa-830823211641

O Paisagismo em Tuparendi

  Por Clovis Medeiros                 Morar em cidades grandes é muito estressante. Prédios altos impedem ...