sexta-feira , 25 maio 2018
Home / Destaque / Padre natural de Porto Mauá comemora 10 anos de ordenação sacerdotal

Padre natural de Porto Mauá comemora 10 anos de ordenação sacerdotal

No domingo, 04 de dezembro de 2016, em Itajubá, interior de Porto Mauá, acontecerá uma  cerimônia em comemoração aos dez anos da ordenação sacerdotal do padre Cassiano Czermaneski, filho de Maria e Hilário.

No dia 11 de novembro de 2005, junto ao pavilhão onde é realizada anualmente a Festa dos Navegantes, foi realizada a Ordenação Diaconal, evento que contou com a presença do Bispo Dom Clemente Weber, 22 padres e ministros do município.

No dia 15 de dezembro de 2006, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Cinquentenário, Tuparendi, foi realizada a Ordenação Sacerdotal. No dia 17, em Itajubá, terra natal, celebrou a sua primeira missa.

A programação do evento terá missa às 10h30min, meio-dia almoço servido, preço antecipado R$ 18,00, às 14 horas reunião dançante com ingresso livre animado pelo Trilha Musical, de Porto Lucena.

 Texto e foto: Vilson Winkler

padre-natural-de-porto-maua-comemora-10-anos-de-ordenacao-sacerdotal-3 padre-natural-de-porto-maua-comemora-10-anos-de-ordenacao-sacerdotal-2 padre-natural-de-porto-maua-comemora-10-anos-de-ordenacao-sacerdotal-1

 

Comentários

comments

Veja Também

noticia_17665

Com nova empresa para efetuar recolhimento, Prefeitura de Tuparendi espera ter resolvido definitivamente problemas com o lixo

Um problema que se arrastava há meses, que causava transtornos para a população e também ...