segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque / Pela 1ª vez em Tucunduva um show de stand up comedy, com revelações do humor gaúcho e participação de tucunduvense.

Pela 1ª vez em Tucunduva um show de stand up comedy, com revelações do humor gaúcho e participação de tucunduvense.

Um jovem tucunduvense, com interesse pela  cultura e em oferecer uma opção de lazer ao publico regional, está tendo uma iniciativa interessante e que tem tudo para dar certo. Jean Lucas Tizzotti Zorzi está trazendo pela 1ª vez para Tucunduva um show de Stand-Up Comedy. Este gênero de teatro é um espetáculo de humor apresentado por uma única pessoa no palco, normalmente em pé, sem grandes produções como cenários, iluminação, ou produção esmerada. É  um espetáculo de humor onde não existe nenhum tipo de personagem. Geralmente as apresentações de stand up comedy buscam trazer um texto original, com temas do cotidiano das pessoas, não usam piadas prontas, e baseado nas observações do dia-a-dia. Vários humoristas de renome nacional iniciaram e ainda fazem este tipo de apresentação, como Rafinha Bastos e Marco Luque.

O show acontecerá no Clube Comercial de Tucunduva, dia 02 de julho e terá três atrações no palco, entre eles o tucunduvense Vinicius Vargas, radialista com uma veia humorística muito forte, Vini é conhecido pelo público regional por suas imitações e sacadas engraçadas, geralmente postadas em vídeo em redes sociais e no You Tube. Vini fará sua estreia nos palcos com este tipo de comédia, e terá também a responsabilidade de apresentar os dois humoristas convidados da noite, ambos já muitos conhecidos principalmente pelo público da internet.

Estarão em Tucunduva  o caxiense Caciano Kuffel  que em  2015 participou do Prêmio Multishow de Humor, e  ganhou fama na internet publicando vídeos com piadas que envolvem o dia a dia dos gaúchos. Sua página no facebook possui mais de 74 mil seguidores, aonde seu vídeo mais visto em sua página conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Também estará em Tucunduva dia 2 de julho Rafael Campos, que  foi o vencedor do concurso para novos comediantes, “Se Maomé não vai à Montanha, a Montanha traz Maomé”, promovido por Rafinha Bastos em 2011. Ele ainda participou de festivais de comédia nacionais como Risológico (PR) e Rindo Afú (RS) e se apresentou em casas renomadas de comédia, como o Curitiba Comedy Club, primeiro bar de comédia do Brasil. Idealizador e mestre de cerimônias do show de humor Serra Comedy, que reúne mensalmente alguns dos melhores comediantes do país em Caxias do Sul/RS. É o espetáculo de stand up comedy que ficou mais tempo em cartaz no estado e foi assistido por milhares de pessoas.

Os ingressos antecipados para o show estarão a venda por R$ 10,00 ( veja ponto de venda abaixo), e parte da renda será revertida para a Obramis. É sem dúvida um espetáculo imperdível, com preço acessível e super recomendado. Show para lotar o Clube Comercial.

“Vai ser um show muito legal, o anúncio foi muito bem recebido, galera gostou, amigos estão dando uma mãozinha, patrocinadores entendera a proposta, espero que o público compareça”, declarou o produtor Jean Zorzi ao Jornal Sentinela.

PONTOS DE VENDA:

Rádio Olinda – Tucunduva / Vinicius Vargas II

SPC Lanches – Tucunduva / Camila Kittlaus (55) 9714-5713

VENDAS DIRETAS:

Jean Lucas Tizotti Zorzi (55) 9644-1424

Luiz Fernando Dalla Lana (55) 9673-9569

Lucas Moz (55) 9999-3874

Bruno P. Anderle (55) 9982-3463

 

Comentários

comments

Veja Também

2

Reconstruída ponte que desabou no último domingo em Novo Machado

A Prefeitura de Novo Machado concluiu a reforma da 12ª ponte no interior, agora na ...