domingo , 21 abril 2019
Home / Policia / PM apreende 400 caixas de fumo, 3 tratores e até uma carreta. Material e tratores seriam levados para Argentina pelo Rio Uruguai

PM apreende 400 caixas de fumo, 3 tratores e até uma carreta. Material e tratores seriam levados para Argentina pelo Rio Uruguai

A Brigada Militar de Crissiumal apreendeu durante este sábado, dia 13 de abril de 2019, uma carga com 400 caixas de fumo picado que estava sendo transportado irregularmente para a Argentina através do Rio Uruguai, além de uma carreta Ford Cargo 4532 e de três tratores Massey Ferguson.

A apreensão foi realizada após denúncia anônima, por volta das 13h30min, em um porto clandestino da localidade de Esquina Cardoso, localizado a mais de 25 quilômetros do perímetro urbano de Crissiumal.

A carreta tem placas de Porto Xavier e segundo informações da Brigada Militar, colhidas pela reportagem do Guia Crissiumal, homens manuseavam as caixas, acomodando as mesmas em uma embarcação, de onde levariam o fumo picado para o lado argentino da margem do rio.

Três homens foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para serem ouvidos. Os mesmos trabalhavam no transbordo da carga.

O material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia por volta das 21h15min, chamando a atenção dos crissiumalenses.

Informações e fotos Guia Crissiumal

 

 

Comentários

comments

Veja Também

acidente 1

Adolescente é atropelado na RS 305 em Tucunduva.

Por volta das 18 horas desta segunda-feira,  8, um atropelamento foi registrado na RS 305, ...